Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KASSYA
Noiva Novata Agosto 2023 Pará

Dúvida

KASSYA, dia 10 de Novembro de 2022 às 13:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde noivinhas, estou tendo dificuldade em escolher as cores dos vestidos de madrinha. Alguém tem dicas de como escolher?

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Novembro de 2022 às 11:05
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kássya, qual é a hora do seu casamento? E a cor da decoração?

    Enquanto você responde, uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, optei por azul marinho por ser uma cor que eu amo e as madrinhas amaram.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por tons de azul Smiley smile

    Qual a cor do seu casamento? talvez a gnt consiga te dar uma ideia melhor sabendo a cor da sua paleta

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi para as madrinhas tons de azul por ser a cor que eu mais gosto.


    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi, tudo bem?

    Eu acho que tem que pensar na paleta de cores que você escolheu para a festa, se é de dia ou de noite, se você quer uma cor fácil de achar, se você quer uma paleta de cores ou uma cor específica, etc.

    No meu caso, eu queria roxo... mas como eu queria todo mundo com o mesmo tom, pensei em comprar o tecido para as madrinhas mandarem fazer... mas já tem gente reclamando kkk.

    O da minha amiga era para ser verde bandeira, mas apareceu gente com todos os tons de verde possíveis. Então tem que levar tudo isso em consideração. Isso depois que ela desistiu do dourado, porque não estava na moda e estava bem difícil de achar.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie Elaine, temos bom gosto kkkkk e seria o certo a se fazer né, quando eu estava nessa indecisão, me indicaram varias cores da moda, porém não me identifiquei com nenhuma ... azul serenity, verde oliva, lavanda, rose gold, rosa canela, terracota ... sem contar que não é fácil achar vestido nessas cores né 🙁 ... então resolvi optar pela cor que eu gosto, e as madrinhas também gostaram 🥰

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz igual a você, Esthefani hahahaha amo de paixão essa cor, por isso escolhi ela pro meu também!

    Kassya, acho que você deveria ir pelo caminho do que você mais gosta, a gente tende a achar mais bonito quando a gente gosta das coisas.

    Só queria ressaltar um detalhe, fui convidada para ser madrinha agora 26/11 e a cor é rose gold, e percebi que deixa a gente "apagada/cru", mas nada que uma make e joias não melhorem rs

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Kassya, eu olhei muita pagina de casamentos/noivas, eu amo vermelho, mas vi que ficava pesado nas fotos, escolhi verde Oliva, que era uma cor que eu nem gostava muito, mas vi que fotografava bem.

    Dúvida 1

    Dúvida 2

    Dúvida 3


    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, coloca a cor/paleta do seu casamento para te ajudarmos
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui eu optei pela cor que eu mais gosto, no caso o marsala Smiley heart não quis seguir tendência, cores da estação, moda kkkk


    Dúvida 4

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas