Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Maio 2024 Rio Grande do Norte

Dúvida

Débora, dia 16 de Abril de 2023 às 20:13 Publicado em Fórum Festa 1 7
Olá e quero me casar apenas no religioso e não quero festa estou pensando em apenas em um almoço em família o que acha ? E qual seria o momento de servir o bolo?

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Maio de 2023 às 01:23
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Débora, tudo bem?


    Vou te dar o meu relato, quando fiz o noivado.
    Todos convidados chegaram, fizemos as fotos, teve toda a parte da declaração (vc poderia usar como uma troca de votos). Servimos a comida, e após servimos o bolo com doces.
    Uma ideia que sugeriram para eu fazer no casamento, e o bolo já embalado. Eu ameiiii. Não desperdiça, é econômico, todos comem.
    Espero ter ajudado❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No início a minha ideia era igual a sua, mas acabamos desistindo e resolvendo fazer festa logo devido ao tamanho das famílias… mas nossa ideia era depois da cerimônia ir almoçar com todos e distribuir sacolinhas com um pedaço de bolo (daqueles que já vem embalado no papel celofane) e uma caixinha com doces para cada convidado. Assim não teríamos preocupação com mesa de bolo.
    Dúvida 1


    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótima ideia, em relação ao bolo como disseram ficaria ótimo como sobremesa ou uma outra opção seria usar a criatividade e dar como lembrança tbm. Da uma olhadinha no pinterest! ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora, vc pode servir o bolo como sobremesa Smiley smile

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noiva.. por aqui também em faremos só a cerimônia no religioso e não teremos festa, apenas teremos um jantar em família. Vou servir o bolo como sobremesa junto com alguns docinhos.
    Faça o que você acha melhor para você e seu noivo/noiva 🤍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dé, se é esta sua vontade, então que seja assim. Quanto ao bolo, este pode ser servido como a sobremesa, já que é um almoço familiar - assim não precisa de nenhum outro doce, nem precisa "inventar" um protocolo para colocá-lo à mesa.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2023 Ceará
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou te dar o meu relato.


    Vou fazer o civil na praia, vai ser umas 17h e eu não vou servir bolo!
    Fechei uma pousada onde vai ser minha “recepção” que na verdade vai ser só um jantar. Contratei um buffet e eu e o meu noivo fizemos o cardápio com o que gostamos (afinal, o casamento é para ser mais agradável p gnt do que pros outros).
    Agradar os convidados é mto bom, mas vc tem q gostar do que colocar no seu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas