Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elo
Noiva Novata Julho 2023 Paraná

Dúvida

Elo, dia 14 de Maio de 2023 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado
Chá de cozinha , junto com a festa acham que dá certo ?

simmmm

3%

1 voto

Melhor não

95%

37 votos

6 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 17 de Maio de 2023 às 14:06
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mistura as coisas noivinhaaaaa, a chance de dar dor de cabeça é bem grande!! Faz nem que seja em um almoço comum de domingo, mas faça em outro dia!!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa que você se refere é a festa do casamento? Se for, não é nada legal. Ao invés de fazer um chá de cozinha, você poderia fazer a lista de presentes e incluir alguns itens do chá.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elo, como as meninas falaram: Se for junto com a festa do casamento, não tem nada a ver.

    No chá de panela normalmente são presentes super baratos (utensílios básicos de cozinha, coisinhas de lojas de R$1,99) além de todas as brincadeiras do chá de panela. Não tem como encaixar na festa de casamento. Além disso, você estaria "perdendo" presentes.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elo, se for junto com a festa de casamento, acho melhor separar outro dia e fazer separado.

    Deixar um dia apenas para o chá e outro para a festa!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bride!!
    Você quis dizer com a festa de casamento? Se sim, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
    Acho que seja melhor fazer separado, o casamento é exclusivo e é um momento único. E em relação a presentes acredito que fica bem divido os presentes de casamento são diferentes do chá. Melhor pensar direitinho. 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elo, vc diz junto com a festa de casamento?

    Se esse for o caso, acho que nao, ficaria bem confuso, e os presentes ficariam tbm bem diferentes, geralmente no cha vc ganha presentes bem baratinhos e no casamento presentes da casa toda (que podem ser baratos ou caros), se vc fizer a festa e o cha juntos, talvez nao ganhe muitos presentes ou acabe ganhando mais presentes de cha... acho um pouco confuso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas