Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata outubro 2026 Ceará

Dúvida

Jéssica, dia 4 de Junho de 2023 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas. Eu estou começando a planejar meu casamento e eu estou bastante na dúvida se contrato aqueles pacotes de buffet ou faço em um sítio. O que vocês acham? Qual sairia mais "em conta"? Obrigada

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Junho de 2023 às 17:58
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é muito pessoal. Mas tem que pesquisar muito.
    Pra mim saiu mais em conta fechar buffet+espaço+decoração+DJ... tudo junto. Então acaba sendo bem mais tranquilo.
    Não teria tanta diferença de sítio... por questão de horário.. porque todos os fornecedores trabalham com 5/6 horas e o restante é pago adicional de qualquer modo. Então questão de horário pelo menos dentro dos que pesquisei... dá na mesma.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise muiiiiiito, procure indicações, veja pacotes (geralmente fica mais barato do que cada um separado) e pegue pelo menos 6 orçamentos para ter certeza de fechar. Deguste, conheça e vai valer super a pena.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do quando vc procurar! A dica é pesquisar bastante pesquisa uns 10 orçamentos antes de fechar o local , pensa q e o ponto mais importante que vai definir todo o resto do seu evento
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo