Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Principiante Março 2024 Rio de Janeiro

Dúvida

Lorena, dia 10 de Setembro de 2023 às 16:22 Publicado em Fórum DIY 0 14
Boa tarde.. Queria uma ajuda
Meu casamento vai ser simples em um sítio
Vai ser em março do ano que vem,domingo!!To em dúvida se faço churrasco por minha conta e contrato so garçom e tals (mais a nossa cara kkkkkk) ou contrato buffer mesmo
Obs: é pra 50 convidados

14 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de Setembro de 2023 às 17:06
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , contrata um buffet mas de churrasco kkk isso msm , vc chama uma equipe (p n precisar se preocupar com tudo sozinha) e essa equipe prepara , atende e te oferece assistência , acho que te deixa mais em paz .

    Em minha cidade tem e eles fazem churrasco , arroz, farofa , vinagrete e até te dão a opção de vc comprar a carne . Mto bom !

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Acho que você mesma já respondeu sua pergunta... faça o que tem mais a ver com vcs dois!! Curtam esse momento 💖
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    No meu casamento, optamos por contratar equipe de churrasco e cozinha, por ser mais a cara da gente e de nossa família! Os garçons fizeram um ótimo trabalho e, pra mim, saiu mais barato que buffet. Nós compramos a comida que foi solicitada pelo responsável e tudo saiu melhor que o esperado Smiley heart

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vcs devem fazer o que mais combina com vcs, seus gostos... mas seria bom ter alguém experiente pra orientar na hora de servir caso vcs escolham fazer churrasco.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Eu iria no buffet também. Qualquer opção que exija que você esteja monitorando e/ou orientando no dia do casamento, gera um estressa gigantesco.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu faria buffet carne sai tão caro
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena,


    Tudo bem?
    No meu caso, vou casar num sítio, e uma amigo nosso que tem experiência com cozinha é quem vai fazer o buffet para gente. Tá ficando do jeitinho que a gente quer e muito mais barato do que se fossemos contratar, mas realmente o trabalho é gigantesco. A gente tá tendo que locar louça, panela, meu noivo vai com ele fazer compras de insumos, a gente contratou a equipe para ajudar, mas mesmo assim: puta trampo!
    Não é ruim, tá bem gostoso organizar tudo, mas pensa se você vai ter tempo hábil para tudo ❤️.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Março 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como ja aluguei o sítio,vou fazer la mesmo e contratar só garçom e copeiras pra ajudar!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é mais a cara de vocês? Nós por exemplo, preferimos churrasco, então decidimos fazer a recepção numa churrascaria.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser o grande dia, acredito que seria interessante vocês terem ajuda de um buffet ou outra pessoa, que não seja convidado, para se responsabilizar por essa parte! Assim, vocês poderão aproveitar melhor, sem preocupações.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha olha o buffet e melhor pois você vai poder ficar mais tranquila agora fazendo por conta própria dá mais trabalho mais tudo vai do seu orçamento

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Março 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade,obg 💕
    Acho que vou optar pelo buffet mesmo
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, concordo com a Gabriela, o buffet é bem prático você paga e tá tudo incluso, já por conta própria é mais trabalhoso rs, veja no seu orçamento quanto pode gastar e decida o que é melhor pra você 🥰❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua expectativa de gastos. Um buffet vai se responsabilizar por tudo (transporte, panelas, cálculo da quantidade de comida etc) mas vai sair mais caro.
    Já fazer tudo por conta própria pode sair mais em conta mas vai dar mais trabalho também.
    O negócio é analisar e ver oq se encaixa mais no seu gosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas