Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katthryn
Noiva Novata Dezembro 2024 Pernambuco

Dúvida

Katthryn, dia 21 de Agosto de 2024 às 00:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi meninas, boa noite Smiley smile Estou com dúvidas sobre o Casamento Intimista, alguém já ouviu falar? Sabe algo sobre? Estou bem perdida... ouvi falar bem pouco sobre o Casamento intimista, mas como meu casamento será para poucas pessoas ele é o que mais me agrada atualmente, ficarei agradecida com a resposta de vocês, beijos. 💋

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 31 de Agosto de 2024 às 15:25
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tente pesquisar sobre o mini wedding, às vezes aparece mais sobre
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser lindo e especial, optamos por poucos mas especiais, porque são pessoas com as quais podemos contar e considerar. Não somos adeptos de chamar por consideração ou para fazer volume, até porque casamento é muito caro pra isso. Tenho certeza que você não irá se arrepender Smiley heart

• Responder
  • Katthryn
    Katthryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo optamos por essa escolha de casamento por que hoje em dia só nossa família que importa, fechamos em 30 pessoas pq e o máximo que teremos é estamos bem ansiosos para o dia do casamento.
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, meu casamento será intimista, serão 47 pessoas (adultos e crianças), apenas pessoas intimas e próximas ao casal, optamos por ter apenas nossa familia e apenas alguns amigos e garanto que foi a melhor opção que fizemos, com a quantidade menor de convidados foi bem significativo a quantidade de dinheiro reduzido no orçamento também, fechamos tudo para 50 que é o minimo que fazem aqui na minha cidade.

• Responder
  • Katthryn
    Katthryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que incrível, obrigado por ter me ajudado!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, intismista vem de ser algo íntimo, então se o seu casamento é para poucas pessoas, pode se considerar um casamento intimista sim, inclusive levar o nome de Mini Wedding, que você pode ouvir de alguns fornecedores. Pelo menor número de convidados, a flexibidade de casar em outro lugar (Destination Wedding) ou casar em alguma casa aconchegante, em um restaurante também, é uma ideia legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas