Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matheus
Noivo Novato Junho 2027 São Paulo Estado

Dúvida

Matheus, dia 18 de Fevereiro de 2026 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Quando vc pede alguém em casamento, você ficam noivos certo? Nesse primeiro momento tem que ir no cartório ou só quando for fazer a festa de casamento?

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 26 de Fevereiro de 2026 às 08:04
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês ficam noivos, e passam por essa experiência de saber se realmente querem dar esse passo a mais, e aí marcam a data do casamento, aí você preocupa com o cartório e tudo mais, boa sorte.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra. Eu fiquei noiva em fevereiro de 2025, vou me casar no cartório uma semana antes da cerimônia e festa de casamento, que será no fim de maio de 2026.
    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato Junho 2027 São Paulo Estado
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, muito obrigado
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo Estado
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Matheus, vocês ficam noivos e passam a planejar o casamento! Não necessariamente precisa já ir no cartório, pois o prazo do cartório é no máximo 60 dias e mínimo 30 dias, e tem casais que ficam anos noivos!
    Eu fiquei 1 ano e 7 meses noiva, e passamos a planejar o casamento 1 ano antes da data!
    É bom ter uma data pra vocês começarem a pesquisar Buffet, espaços pra festa, igreja e etc, pois eles pedem uma data!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas