Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Dúvida: alongamento de cílios fio a fio!

Bruna, dia 16 de Março de 2018 às 13:24 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Meninas vocês já colocaram cílios fio a fio? Tenho muita vontade de colocar pro casamento, mas tenho medo de danificar os meus próprios cílios. Não gosto muito da sensação dos cílios postiços, sinto um leve incômodo, tinha esperança que o alongamento fio a fio fosse mais confortável. Quem já usou, como foi depois que os cílios saíram? perderam um pouco dos cílios verdadeiros também ou não? Quanto tempo dura? Alguém já fez em Curitiba com alguém que é de muita confiança e faz super bem? Quanto pagaram? Obrigada!!

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Março de 2018 às 19:30
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia..haha
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer também. Porém vou colocar uns meses antes, caso dê algum problema rs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e tem tempo!! rsrsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm..acho que testar com antecedência é a melhor ideia..haha. obrigada!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação.. pensei também em fazer tipo bem antes do casamento pra testar e ver se gosto.. se der certo faço depois de novo, se não ainda tenho tempo de voltar a ter os meus como antes mesmo..haha
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima dica da Carol - tbm já coloquei, mas achei que danificou meus cílios, vou tentar colocar semana q vem de novo pra ver, acho que vc deveria fazer um teste pra ver..acho q se fizer e continuar realizando a manutenção ele nao dara problema, eu tbm fui tirando!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol.. boa dica!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não tenho coragem já pessoas reclamando e dizendo que não gostou... Talvez se vc começar usar cilios com mais frequência começa a acostumar mais!! bjs

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna! Eu já fiz uma vez e vou fazer de novo semana que vem pras minhas fotos do pré wedding! Minha dica pra não perder os cílios verdadeiros é não ficar puxando se vc quiser tirar. Quando começa a cair eu me senti incomodada de ter os cílios bagunçados, sabe? Puxei um e vi que ia fazer cagada, aí entrei em contato com a moça que fez e ela me disse pra ir lá pq tem o produto que ajuda a fazer os cílios soltarem. Achei bem prático, morro de preguiça de cílios postiços e passar só rímel não dá o mesmo efeito (sem contar que acho um saco tirar rímel, tem que passar mil demaquilantes kkkkk).

    Não sou de Curitiba pra poder te indicar um profissional Smiley cry mas aqui em BH pago 100,00 e 80,00 na manutenção (se tá começando a cair e quero retocar). Como só fiz uma vez pra uma apresentação, nunca quis retocar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas