Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyres
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Duvida: alterar o local do casamento. sim ou não?

Tamyres, dia 27 de Maio de 2015 às 22:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Olá meninas. Como boa noiva louca que sou, estou em dúvida. Faltam 136 dias para o casamento e eu encafifei que quero trocar meu buffet. Alguem já passou por isso?
Vou explicar melhor. Desde o ano passado estive pesquisando locais e encontrei um lindo perto da minha casa. Porém na época era difícil falar com eles, não respondiam os e-mails, enfim, acabei fechando com outro que é mais longe, porém nos davam mais atenção. Agora esse buffet de antes está mais lindo do que nunca, do jeito que eu sonhei: bancos de madeira para a cerimônia, casa da noiva com banheira (era meu sonhoooooo), enfim, todo lindo. Quero muito trocar mas tenho medo. Meu noivo diz que está muito em cima da hora, mas eu não acho. Meninas me ajudem!
OBS: há um agravante, até agora o pessoal do buffet que já está contratado não entrou em contato comigo para ajustar as coisas. Ainda não alinhe a decoração, cores, enfim. Estou perdida. HELP-MEEEEE

15 Respostas

Última atividade por Tamyres, dia 29 de Maio de 2015 às 14:54
  • Tamyres
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas tenho que contar, fui no escritório do buffet que queria contratar hoje. Gente decepção total! Esse novo local fica mais caro do que o meu, e ainda teria que diminuir a quantidade de convidados. Além do mais, o pacote não incluiria o album de fotos, somente o CD e DVD com as fotos. Enfim, acho que foi um sinal de Deus pra eu quietar o meu facho rsrsrs Gente agradeço muito a ajuda de vocês. Nossa sempre dão uma opinião, compartilham experiência.....vocês são demais! Obrigada a todas! Smiley heart

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha...

Complicado...

Eu acho muito em cima da hora para trocar...

quanto ao buffet não discutir as cores e tal com vc é normal...

isso eles farão bem mais perto...

lembre-se que em 136 dias muitos casamentos acontecerão lá... a prioridade nao é o seu,.... então é normal isso acontecer...

*-*

• Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Ana Paula, eu troquei a minha com 300 dias antes so paguei a multa de 15%
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve analisar bem... Coisas eu eu iria avaliar:

1º questão financeira: eles não vão te cobrar alguma multa por rescindir o contrato?

2º Convites: você já mandou fazer e/ou entregou aos convidados? isso daria um belo transtorno e se já entregou tem que avisar muito bem a alteração do local para no dia os convidados não irem ao buffet errado

Se não estiver com nada muito adiantado (decoração, buffet e tals) e se as repostas de cima forem não, eu trocaria sim!

Boa sorte na decisão!

• Responder
  • Tamyres
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, todas estão mencionando a tal da multa. Sei que parece impossível, mas o meu contrato NÃO TEM MULTA, acreditam???? Eu já li, e re-li várias vezes e NADA. Nadinha de multa. E ainda tem um cláusula que tem multa de 20% caso descumpra qualquer cláusula do contrato, exceto quanto à rescisão, que pode ser requerida por escrito no prazo de 90 dias antes do evento. Bom, primeira coisa é ver com o nosso buffet os valores e condições. Se eles fizerem pelo mesmo preço do outro e com as mesas condições, vou trocar rsrsrs

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adriana, ela já fechou o contrato sim e não tem nenhuma multa em caso de resição contratual.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha opinião você ja sabe rsrs' não trocaria não o buffet escolhido é lindo também e acredito que seja só você ligar e ajustar as coisas, mas como você quer muito acho que vale ir no buffet novo e conversar e ver se vale a pena pagar a diferença já que o buffet escolhido já está todo quitado, mas como também não tem multa no contrato não saira perdendo se eles fecharem o novo pelo mesmo valor.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não trocaria, ate porque a ''grama do vizinho é sempre mais verde''

vai que você troca agora em cima da hora e acontece alguma coisa que te decepciona nesse buffet e você se arrepende.

Ate porque como citaram, tem dinheiro envolvido!

Liga pro seu buffet, fica em cima pra saber das coisas!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso eles fazem um mês antes: marcam uma reunião pra ver os detalhes. Mas no meu caso eu tive que ligar e perguntar quando seria, ai eles marcaram
    Eu não trocaria, tem dinheiro envolvido e o fato do outro bufe não ter atendido nem pra fazer a visita. Mas se você quer tanto, vai fundo. Veja bem a proposta deles, se eles têm decoração inclusa e tudo mais que o outro tem.
    Você vai precisar de um lugar bem parceiro pra não correr atrás de algo na última hora
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom vamos la desse assunto entendo kkkkkkkkkk passei por isso semana passada entao noivinha eu ja tinha fechado e nao tava feliz com o local pq nao era o q eu sempre sonhei mais meu casamento é só pro final do ano q vem e eu ja sabia da multa qdo assinei e ainda nao tinha pago nada nada mesmo nesse q fechei ai fui conversar com ele e ele aceitou o cancelamento sem a multa pois meu casamento ainda falta muito tempo e nao ia afetar ele em nada.Agora vms a sua duvida vc ja pagou alguma coisa?qto é a multa do seu contrato?vc tem o dinheiro do cancelamento da multa?vale a pena?eles vao devolver seu dinheiro?depois de td isso vá conversar com o pessoal com q fechou e veja se da pra cancelar e antes disso va ao local escolhido e tenha a certeza q é la e veja as formas de pagamento se vc conseguira pagar ate sua data bom acho q é isso te desejo sorteSmiley winking bjoss noivinha

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Só PRecisa Ver Em Relação A Multas Se Não Vai Ficar CaRo E Se Esse Novo Buffet Está Disponível Na Sua DaTa. Se Estes Dois Pontos Estiverem Ok, Bora Mudar De Buffe Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! Verifique q tudo por conta das multas, de repente nem vale a pena.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso q eu sempre digo, assim q fechar algo, pare de ficar olhando outros fornecedores e prossiga com o q apenas falta.

Se vc está nessa dúvida, converse com o Buffet q vc fechou. Qndo vc fechou? Já pagou? Como assim ainda não assinou contrato?

Noivinhas antes de pagar, SEMPRE espere pelo contrato primeiro! Consulte o CNPJ da empresa e se tem reclamação no Reclame Aqui ai vc manda de volta assinado e faz o pagamento.

É capaz q se vc pagou algo eles cobrem multa por cancelamento. Daí vai de vc ver se acha q vale a pena ou não e tenha certeza q o outro Buffet tem a data disponível e q além de bonito seja bom...

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifique no contrato, em relação a cancelamento, quanto de valor é devolvido.
    Eu passei por isso, Fechei ano passado um salão que amei, mas depois de um tempo achei ele pequeno e vi outras opções, mais caras, mas com um espaço maior, porem os/50% q dei de entrada não seria devolvido e acabei ficando com ele mesmo.
    Todos dizem q era paranóia minha pois o espaço daria sim pra festa, mas noiva é noiva neh rsrsrsrs.
    Teve TB em relação ao fotografo, Fechei numa promoção e depois conheci um fotografo maravilhoso, quando fui atrás desse novo pq havia decidido q teria 2 fotógrafos, ele tinha acabado de fechar contrato na minha data...fiquei tristonha mas temos q confiar no trabalho de nosso fornecedor.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está acontecendo comigo. Eu já havia fechado contrato com a decoradora desde dezembro de 2015, mas agora faltando emsnos de três meses para o meu casamento rescindimos o contrato com ela. bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas