Olá meninas. Como boa noiva louca que sou, estou em dúvida. Faltam 136 dias para o casamento e eu encafifei que quero trocar meu buffet. Alguem já passou por isso?
Vou explicar melhor. Desde o ano passado estive pesquisando locais e encontrei um lindo perto da minha casa. Porém na época era difícil falar com eles, não respondiam os e-mails, enfim, acabei fechando com outro que é mais longe, porém nos davam mais atenção. Agora esse buffet de antes está mais lindo do que nunca, do jeito que eu sonhei: bancos de madeira para a cerimônia, casa da noiva com banheira (era meu sonhoooooo), enfim, todo lindo. Quero muito trocar mas tenho medo. Meu noivo diz que está muito em cima da hora, mas eu não acho. Meninas me ajudem!
OBS: há um agravante, até agora o pessoal do buffet que já está contratado não entrou em contato comigo para ajustar as coisas. Ainda não alinhe a decoração, cores, enfim. Estou perdida. HELP-MEEEEE
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Onde celebrá-lo
Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os...
Praias paradisíacas, lindíssimos campos e montanhas, vilarejos históricos... em...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...