Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná

Dúvida Assessoria

Tainá, dia 30 de Janeiro de 2020 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas help!!

Oque vocês acham de assessoria parcial ? No caso eu vi um pacote de assessoria que começa com 6 meses antes do casório e ela ajuda com tudo inclusive a fechar com fornecedores que ainda faltam... Eu acho que no meu caso como eu gosto muito de correr atrás das coisas e eu mesma avaliar tudo sozinha, eu acho que esse é o mais indicado pra mim. (Me caso em 2022)
Pfvr me dêem opiniões sobre oque vocês acham sobre esse tipo de assessoria e se alguém optou por esse tipo me contem como foi a experiência. ❤️🙏

12 Respostas

Última atividade por Taylana, dia 30 de Janeiro de 2020 às 22:50
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que fiz, mesmo faltando pouco.
    È cansativo, corrido mais vale a pena
    Tudo è questão de pesquisar
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento estou na fé que contratarei assessoria apenas para o dia, gosto de pesquisar e resolver as coisas sozinha também, mas tenho muito tempo até jan/23, então pode ser que eu acabe mudando de ideia

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena, mesmo que você goste de ir atrás.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha demais né , também iria me casa em janeiro mais preferi inverno em julho pra mim ter mais tempo para me organizar !!! Aliás Jajá tá aí 😍😍 guenta coração
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo dia eu penso assim" nossa depois do natal desse ano o próximo Natal já vai faltar um mês pro meu dia " kkkkkkkk tô sempre comparando as datas.
    • Responder
  • Annajuu
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Real noivinha , estou aproveitando cada momento , até 2022 tem chão pra gente ter cada suspiro de alegria !!!
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou dessas, bem independente hahahah mais acho que já decidi, ou vai ser parcial ou apenas para o dia ❤️ Obrigado!!
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vejo a hora do nosso ano chegar, to aproveitando cada momento pq sei que depois vamos sentir muita saudade disso tudo rs
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, eu fechei somente assessoria do dia! A minha assessora me ajuda com fornecedores, dá dicas e tudo, mas como eu sou muito independente e gosto de pedir orçamento e avaliar tudo com meu noivo, preferi a do dia, não achei q era necessário a completa.

Se vc realmente gosta da parte de fazer orçamento e fechar os contratos vc mesma, acho q a parcial é a melhor p você.

• Responder
  • Annajuu
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho acessória até 2022 , contratei nesse sábado , acho muito bom pois ela nos ajuda , a nossas cabeças ficam q mil né , com tantas coisas !!! E ótimo noivinha !! Ahh foi um pacote que fiz também eles da equipe né passa muita confiança !!!
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu acho que por estar bem longe eu consigo resolver a maioria das coisas sozinhas... Preciso economizar rsrs
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em junho/20 no meu bolso coube a assessoria final, ela vai me ajudar no dia com os fornecedores, decoração, caso eu precise que busque o buquê, confirmação dos convidados essas coisas
    Mais do que isso ficou muito fora do orçamento pra mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas