Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Dúvida buffet

Gabi, dia 17 de Março de 2024 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas ,me chamo Gabriele e me caso em 12/10/2024
Estou com dúvida sobre o buffet
Eu devo fechar somente para meus convidados ou tenho que incluir os colaboradores como fotógrafo,cerimonialista,decoradora etc …
Como fizeram no de vocês ?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Março de 2024 às 20:04
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?


    É necessário você verificar com o espaço o meu por exemplo não irá cobrar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incluir todos!

    Eles estarão lá trabalhando, as vezes mais tempo e horas que nós e os convidados lá, tem que se alimentar

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos da mesma data!
    E sim, tem que incluir todo mundo que vai trabalhar no seu casamento como conta no buffet.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tem que ver com seus fornecedores, se você que precisa arcar. Por aqui, o buffet vai cuidar dos que trabalham no buffet e vão servir sem cobrar a mais até 8 fornecedores
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É comum a alimentação dos fornecedores ficar de responsabilidade dos noivos, seja pelo buffet ou por fora. Geralmente o buffet já da conta disso, mas você precisa perguntar se o seu buffet inclui isso no valor ou vocês precisam pagar a parte. Alguns deles inclui e outros não, é importante saber disso antes de fechar.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do contrato do seu buffet. Alguns dão o buffet pra X fornecedores; outros, como o meu, fará 50% do valor por fornecedor, como se eles pagassem como criança, sabe? Então a cada 2 fornecedores, conto 1 pessoa
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi, o meu buffet já cobriu a alimentação aí da assesssoria, foto e filmagem. Acho que vc tem fechar com a alimentação dos fornecedores sim porque eles vão ficar o tempo todo la e precisam comer. Algumas meninas relataram que o buffet cobra valor diferente para fornecedor (metade do custo do convidado). Vale a pena vc perguntar quanto é ou se o buffet já incluiu esse custo no orçamento que te mandou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas