O meu buque foi identico ao primeiro, mas não em cascata, foi normal mesmo e minha sobrinha/madrinha que fez pra mim, apenas comprei as flores que ficou em torno de R$40,00... Amei!!!
O segundo noivinha! Eu amo buquê cascata (quero pro meu casamento tbm), pois sou baixinha e o buquê cascata "alonga" a noiva haha! Só que acho que pelo tamanha dele tem que ser flores mais "leve"! Eu amei o segundo e voto nele haha *-*
Tbm estou neste dilema mas o prazo não está tão apertado, sempre sonhei com buque de tulipas mas vou casar em fevereiro e descobri que não a tulipas em fevereiro...