Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul

Dúvida: Caderno de recados ou Recados soltos?

Rebeca, dia 26 de Julho de 2023 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Olá, noivinhas!! O que vocês acham de colocar caderno de recados na entrada da Recepção?

Estou em dúvida se coloco caderno ou bloco de anotações/papeis para colocarem separados. Vocês tiveram ou estão pensando em colocar?

Algumas inspirações:

Dúvida: Caderno de recados ou Recados soltos? 1

17 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 4 de Agosto de 2023 às 05:33
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tivemos um totem fotografico e ai quando tiravam as fotos, uma copia ia pra um livro e eles deixavam um recadinho, achei super legal essa ideia Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iremos ter um caderno onde o pessoal após sair da cabine de fotos irão colar uma cópia lá e deixar um recado para a gente 🤩
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fazer o quadro com as digitais na árvore e o caderno de recados, é uma ótima forma de lembrar quem estava presente no grande dia. Smiley love

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos o caderno, acho melhor.
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia, May.. não terei cabine de fotos. Mas pensando aqui, vamos colocar espumantes para receber os convidados e podemos colocar ao lado do caderno com a plaquinha "deixe aqui seu recado aos noivos". Talvez ao lado das lembrancinhas também.. obrigada pelas dicas!!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juraa?? Será que seria melhor só as assinaturas em quadro mesmo?! Vou pensar melhor sobre isso, porque fazer o caderno personalizado não é barato..

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca. Gosto das duas opções mas minha dica é q seja anunciado pros convidados que existe um local para os recados. No casamento de uma amiga, o caderno ficou na entrada do salão e quase ngm escreveu pq simplesmente não viu.

Outra opção é oq vi num aniversário de 15 anos. A menina colocou o caderno de assinatura junto com a cabine de fotos e a pessoa q cuidava da cabine colava uma foto no caderno e pedia pra pessoa escrever o recado. Achei a ideia bem legal.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por experencia do meu aniversário 1 ano kkkkkk quase a festa toda deixou recado, a coisa mais fofa de ser vê, pessoas só dizendo palavras bonitas e deixando boas vibrações para a vida. Já nós meus 15 anos somente 4 pessoas escreveram, é foi bobagem tipo: "LORENA PARABÉNS", eu e a minha família ficamos decepcionados. Com isso, não pretendo ter!

Obs: Na casa da minha vó tem ambos os quadros 1 ano e 15 anos kkkkkkk e ainda estão intactos.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim agora eu não sei se mando fazer ou eu mesma faço kkk

estou pensandoSmiley shame

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal que também está pensando em colocar, Pri.. você vai mandar fazer na identidade visual do casamento ou você mesma vai personalizar?

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa possibilidade dos papeis se perderem seria bem chato mesmo, Thalita! Ótimo ponto, muito obrigada!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, adorei a possibilidade de fotos! To pensando se vale investir em comprar uma ou conseguir alugar/emprestada. Mas que coisa, né?! Eu adoraria ler depois e guardar como uma recordação, talvez colocar uma plaquinha: "sem recados, sem drinks" Smiley laugh

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, talvez a opção de fazer um quadro com assinaturas também seja boa. Porque podemos pendurar como uma recordação. Obrigada, Ca!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que no livro fica melhor, e se tiver as fotos polaroids melhor ainda pra ficar mais interativo, pois a experiência que eu tenho é que normalmente quase ninguém escreve recado 💔
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer caderno, porque deixa a mensagem em um lugar so e fica mais facil pra guardar e dificil de perder, papeis soltos acho mais facil de perder

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu estou querendo colocar caderno e melhor

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o caderno melhor e mais prático, de modo que as mensagens não tem risco de se perder com o tempo ou no dia.

E pretendo ter caderno de assinaturas/mensagens Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas