Estou montando a caixa dos padrinhos e estou com uma dúvida sobre o que colocar de presente para as madrinhas, uma necessaire ou um perfume ... quais vcs acham que ela iriam usar mais ??
Perfume apesar de usar bastante, pode ser que algumas não gostem da fragrância a não ser que pergunte a elas, mas como fica mais trabalhoso escolho a necessaire.
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A necessaire, sem dúvidas noivinha! Os perfumes já são mais complicados acertar a fragancia que cada uma gosta..
Obrigada pela ajuda meninas! Realmente gostei mais da Necessaire .... só que estou com medo de entraga-las dobrando, porque a caixa das madrinhas solteiras é 10x10 ....
Oi, Vanessa! O perfume é algo bem pessoal, nem todo mundo gosta de determinada fragrância, então talvez a necessaire seja mais útil e fácil de agradar!
Noivinha prefiro necessarie pois perfume é algo muito pessoal ... As x vc gosta de doce a madrinha gosta de amadeirado enfim a necessarie não tem erro toda mulher tem que ter
Noiva, acho que seria melhor a nécessaire 😊 Perfume depende muito do gosto de cada uma,(doce, forte,suave...) 🙈 E necessárie, sempre precisamos para alguma coisa!!