Ficou lindo noiva, só acho bom não pedir o prato de salgado
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O convite ficou bem lindo Gabriela!!
Mas em relação ao prato de salgado eu não pediria pelo fato das convidadas já terem que levar o presente, fica meio pesadinho, fora que tem o presente de casamento também né
É que você não viu aqui o que povo pede... Aqui as pessoas tem muita mania de fazer churrasco nos chás, então pedem o presente, a carne e a cerveja, dão apenas o refrigerante, isso quando não pedem o refrigerante também kkkkkkk'
Eu acho um exagero pedir tudo isso, também tenho vergonha, mas é bem normal por aqui rs
Ver mensagem citada
Então noivinha, aqui o povo tbm pede nos chás. Só que eu fico com mt vergonha, pq penso... já estou pedindo presente né? rs Por isso fiquei c essa dúvida.
Porem, eu nao pediria pra levar pratos.... eu acho tão desagradável isso... nao sei o costume de vcs. Sempre penso: ja vou levar presente, ainda tenho q levar a comida?!Mas, se estao acostumados a fazer assim... manda vê!
Eu acho de boa pedir "prato salgado", onde eu moro todos os tipos de chá são feitos dessa forma, aqui já é costume, se pede um mimo e um prato doce ou um prato salgado ou até mesmo refrigerante.
O convite ficou lindo. Sendo muito sincera com você, não acho legal. Mas isso vai depender muito das suas amigas, talvez tocar nesse assunto pra ver a opinião delas seria bacana.
O convite ficou lindo! Na minha família não temos costume de pedir pra trazerem salgados, bebida e tal! Não sei como são seus amigos, parentes! Cada caso é um caso! Acho q talvez ficasse melhor vc expor a elas q gostaria de fazer o chá e se elas se importam em te ajudar