Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christiane
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Dúvida: Chinelos?

Christiane, dia 18 de Janeiro de 2023 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Gente, eu estou com uma dúvida cruel aqui haha... vocês acham imprescindível dar os chinelos para as convidadas? Todos os casamentos que eu fui tinham. Eu estava realmente considerando dar, mas meu orçamento está ficando apertado... estou começando a precisar cortar coisas. Já estou quase decidida a só deixar os bem casados de lembrancinha também rs

20 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 24 de Janeiro de 2023 às 11:58
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente dispensável !
    por aqui não faremos não, preferimos gastar com outras coisas

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vou dar uma olhada!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Chris

    Acho que tudo depende do seu orçamento. Não é NECESSÁRIO, mas pode comprar algumas.

    Uma amiga minha que se casou deixou uma cesta com uma quantidade limitada para que quem quisesse trocasse os sapatos.

    Aproveito pra deixar aqui fornecedores caso queira fazer orçamento: As melhores lojas de lembrancinhas de casamento

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, gente! Estou muito mais em paz haha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·