Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christiane
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Dúvida: Chinelos?

Christiane, dia 18 de Janeiro de 2023 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Gente, eu estou com uma dúvida cruel aqui haha... vocês acham imprescindível dar os chinelos para as convidadas? Todos os casamentos que eu fui tinham. Eu estava realmente considerando dar, mas meu orçamento está ficando apertado... estou começando a precisar cortar coisas. Já estou quase decidida a só deixar os bem casados de lembrancinha também rs

20 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 24 de Janeiro de 2023 às 11:58
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente dispensável !
    por aqui não faremos não, preferimos gastar com outras coisas

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vou dar uma olhada!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Chris

    Acho que tudo depende do seu orçamento. Não é NECESSÁRIO, mas pode comprar algumas.

    Uma amiga minha que se casou deixou uma cesta com uma quantidade limitada para que quem quisesse trocasse os sapatos.

    Aproveito pra deixar aqui fornecedores caso queira fazer orçamento: As melhores lojas de lembrancinhas de casamento

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, gente! Estou muito mais em paz haha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispensável eh.. mas por aqui como eu amo quando colocam chinelo no casamento. eu terei haha mas acho importante vc pensar no conforto das suas convidadas tbm Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você tem que considerar o seu tempo de festa e seu orçamento... os chinelos são uma boa escolha e salvam em alguns casos e também é uma boa lembrança, mas se for um tempo menor de festa e o orçamento está apertado, não tem porque se preocupar se não tiver. Eu acabei fazendo essa reflexão e não coloquei. Meu orçamento tinha estourado, o prazo era curto tbm e não daria tempo de confeccionar, então acabei não colocando e avisei as madrinhas para levar chinelo. Pelo que parece, ninguém sentiu falta, mas também a minha festa teve pouco tempo de "baladinha", isso conta bastante.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é imprescindível quando falando de casamento, a não ser você e o seu noivo comparecerem. Acho necessário a gente começar a quebrar essa ideia de “tenho que fazer isso” “tenho que fazer aquilo” e começar a fazer o que faz sentido para o casal, e o que está dentro da realidade viável.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem esquenta com essas coisas... chinelo quem realmente sabe que seu calçado vai dar problema já leva um outro no carro pra trocar (eu fiz isso na minha formatura). Sobre lembrancinhas, bem casado tá excelente. O que não for comestível as pessoas jogam tudo fora... só tem sentido para nós então, fica em paz com isso tá

    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, meninas! Ajudaram muito, de verdade!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente dispensável. Acho que é algo a mais e se estiver sobrando orçamento show. E sobre as lembrancinhas, concordo em deixar o bem casado como lembrancinha também!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho dispensável noivinha. Inclusive por aqui não daremos 😂
    • Responder
  • Caroline.dias13032001
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Caroline.dias13032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispensabel!! Temos muitas opções que são mais em conta e mais bonita..
    • Responder
  • Ilana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii amiga, acho desnecessário tb viu gosto da ideia de bem casado. No meu caso vou entregar colheres de pau com a nossa data e o bem casado

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time chinelos, o meu fechei 1 ano antes. Acho que dá um conforto ótimo, mas se o orçamento estiver apertado... vc pode pensar em presentear somente as madrinhas e as mães.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho algo necessário, ainda mais pensando em um orçamento apertado!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho dispensável. Eu havia considerado fazer para as madrinhas mas desisti também.
    Vou avisar a quem me perguntar que caso queiram podem levar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, é algo totalmente dispensável. Se não está dando no seu orçamento, corta sem pensar duas vezes kkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho completamente dispensável também. Fui em vários que não teve e não senti falta, afinal a responsabilidade de usar um sapato confortável é minha né. No meu eu não dei por achar um gasto bem desnecessário, quem perguntava se ia ter eu avisava que não tinha e dizia pra levar o próprio chinelo caso quisesse e pronto. Zero problemas quanto a isso.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente dispensável!!! A pessoa quando usa um sapato tem que saber se é confortável ou não, fora que eu não gostaria de ver ninguém de chinelos no salão do casamento (a menos que fiquem para fazer a limpeza do espaço depois, aí sim, chinelão ajuda). Não se prenda a isso não. Tem gente que pega para depois jogar fora. Havaiana ou similar todo mundo tem ao menos um par em casa, não precisa dar. Fique em paz e gaste seu orçamento em algo importante para você, não para desperdiçar com os outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas