Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maura
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo

Dúvida com o Pré-wedding

Maura, dia 22 de Março de 2022 às 12:55 Publicado em São Paulo 0 8

Noivinhas e noivinhos...

Gostaria de indicações de lugares para fazer o Pré, sem ter muito custo adicional. (Quase impossível, massssss...)

Meu noivo é muito tranquilo... Tão de boa que pra ele tudo bem se for até em casa...
Claro que eu queria mil e uma coisas, mas não dá. Estamos com o orçamento bem apertado (Quanto mais eu rezo, mais coisa pra pagar aparece Smiley amazing )

De primeiro eu queria ter ido a Campos do Jordão, Baden Baden etc (Por ser a nossa cara tomar cerveja), mas o custo sai muito alto. Na verdade, saindo de São Paulo o custo já vai lá nas alturas... (Preciso pagar gasolina, pedágio, estádia, alimentação e cabelo e maquiagem dobrado eu levando a pessoa daqui de SP)

Queria algumas ideias, pq já já minha cabeça explode e eu ainda não consegui pensar em algo legal Smiley sad .

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 23 de Março de 2022 às 14:29
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maura.. eu vou fazer o meu em Campos e sério, todo lugar que eu gostei tem que pegar... Acabei optando por um local aberto!
    Eu acho a ideia de parques e bosques excelentes... Aí na sua cidade não tem? Caso ainda queira vir para Campos, a cidade é linda por si só então dá pra tirar várias fotos por lá mesmo (linha do trem, guarda chuvas, cabine telefônica, parques e diversões)...
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maura, uma noivinha fez as fotos dela no centro de São Paulo e ficaram incríveis, pena que agora não lembro o nome dela.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Se cerveja é a cara de vcs, que tal num bar? Vi uma vez um ensaio num bar e achei o máximo!

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maura! Eu fiz meu ensaio de noivado no centro de SP, as fotos ficaram super legais!

A gente fez o ensaio cedinho, pra pegar as ruas mais tranquilas, mas se vocês fizerem pós almoço dá pra entrar em algum bar bonitinho e tomar uma cerveja pra tirar as fotos (como fizemos de manhã fomos no Starbucks).

Se quiser dar uma olhada, fiz esse post com as fotos: Nosso ensaio de noivado no centro de Sp! #vemver

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maura* ( meu corretor mudou seu nome, desculpe!)
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maira então super te indico a Bag , ela é expecilista em ensaios em SP e super acessível 🥰 https://instagram.com/barbaragmoreno?utm_medium=copy_link
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Você pode fazer o ensaio em parques (prq do Carmo, prq da independência, etc.), na rua (avenida paulista, vila Madalena), em um bar que vocês gostem, na casa de vocês( mesmo se tiver em construção, se for possível).

Eu sei que tem alguns parques que cobram taxa, como o jardim botânico, e tem uns que tem umas burocracias, como o Ibirapuera, normalmente o próprio fotografo sabe te dizer melhor.

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha

Tudo bem?
    Tem muitos lugares em SP mesmo que vc pode fazer

tem vários bares legais:

Goose Island Brewhouse - Pinheiros

Cervejaria Dogma - S. Cecília