Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciano
Noivo Novato Janeiro 2018 Minas Gerais

Dúvida com os doces e salgados.

Luciano, dia 3 de Julho de 2017 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde!!!Conseguimos em 15 dias organizar td pra o nosso casamento q será ainda no final de janeiro de 2018.Mas estamos com algumas dúvidas:Iremos servir um jantar, porém o bufê sugeriu salgados como tira-gosto antes do jantar. Teremos 200 convidados, qual a quantidade ideal de salgados e doces? Lembrando q ofereceremos um farto jantar.Outra coisa, iremos servir refrigerante, cerveja e wisck, precisamos de mais alguma opção de bebida???Beijos.

7 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 4 de Julho de 2017 às 01:50
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que pude ajudar.. Smiley smile
    • Responder
  • Luciano
    Noivo Novato Janeiro 2018 Minas Gerais
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wisk com energético, puro ou com refrigerante. Vai ficar a critério do convidado. Quanto ao suco e a água não tinha pensado nisso. Vou acrescentar.BeijosObrigado.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciano em relação às bebidas acrescentaria água e de repente suco, não precisa ser natural, não sei se é o caso de algum dos seus convidados, mas terei algumas crianças na festa que os pais não dão refrigerante e alguns adultos também que não bebem refrigerante ou bebida alcoólica. E quanto ao whisky vc vai servir puro, com guarana ou energético?
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salgadinhos 8 por pessoa esta bom desde q o jantar não demore muito, docinhos são 6 por convidados
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo! Eu tenho salvo um "manual" que me ajuda bastante quando temos festas, claro que pode variar muito conforme cada tipo de festa, por exemplo, bebidas alcoólicas podem variar muito, depende do quanto que vocês acham que o pessoal irá beber. Se couber no orçamento, eu dou a ideia de acrescentarem sucos também, no meu pelo menos não pode faltar porque muita gente gosta.. beijos!

    Dúvida com os doces e salgados. - 1
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luciano, quando tem jantar o ideal é 08 salgados. E doces de 05 a 06 unidades por pessoa.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que no minimo uns mil salgados ( daria 5 por pessoa) mas é bom uma quantidade a mais , a nao ser que sirva o jantar logo em seguida .


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas