Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Dúvida!!! Comida para os prestadores de serviço????

Adriana, dia 12 de outubro de 2014 às 02:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Meninas,

Para as que já se casaram, vocês sabem me dizer se os fotógrafos, os filmadores, staff para foto cabine comem durante a festa de casamento??? Temos que incluí-los e contar no buffet como convidados?

Estou perguntando, porque no contrato com a foto cabine tem uma cláusula que diz que sou responsável por fornecer comida para o auxiliar da cabine de fotos, caso contrário o mesmo pode se ausentar durante o horário de serviço para ir comer fora.

Como funciona??? Tenho q avisar o buffet?

15 Respostas

Última atividade por ANDREIA REGINA, dia 29 de Junho de 2022 às 17:37
  • ANDREIA REGINA
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    ANDREIA REGINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pauta que sempre precisa falar mesmo... pois não consigo imaginar que pessoas que já estão nos servindo com tanto amor e tanto empenho... não tenham o mínimo de alimentação decente e descanso de 15 minutos... Isso é essencial... por isso a necessidade de 2 profissionais, tanto da foto quanto do vídeo... todo mundo fica com o coração em paz e nós receberemos, com toda certeza, um resultado muito feliz. Isso é um alerta importante para os casais e também para os buffets... assim ninguém fica constrangido.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu irá cobrar tbm.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi o contrato de uma pessoa que está aqui no CASAMENTOS onde ele diz que a CONTRATADA é obrigada a fornecer alimentação igual a do BUFFET para ele e mais três funcionários. Falando com minha decoradora ela disse que nunca viu isso é achei completamente absurdo e abusivo. No mínimo são 13 prestadores de serviço no dia e pense pagar o preço de buffet para cada um???? Aqui passou dos três mil!!!! SEM NOÇÃO e falta de educação. Bebidas não alcoólicas são liberadas e o que que custa levarem uma barrinha de cereal ou um lanche para comerem antes da festa?? Já cobram tudo absurdamente caro e ainda tem mais esse presente de grego???
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas falei com o meu buffet sobre a alimentação dos prestadores e eles me informaram que será cortesia da casa e todos poderão comer e beber!!! =)

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buffet geralmente cobra os prestadores que comem

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade...ta aí uma coisa que eu esqueci de perguntar.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia falar desse debate...

    No meu caso, o buffet pediu a quantidade de prestadores, e cobrou metade por eles...

    Mas eu esqueci de deixar mesas pra eles, se tivesse lembrado deixaria, pois acho justo! Pelo menos uma mesa, e eles vão se revezando pra jantar...

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim linda, eles comem sim e precisam ser inclusos no buffet

    eu deixei lugares para todos, porém não paguei, só deixei lugar mesmo, como tive faltantes eles "ocuparam" o lugar dos faltantes Smiley winking

    recomendo vc a deixar lugar para todos, se alguem faltar ai vc não precisa pagfar o extra deles Smiley winking

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me informar com o meu buffet e aviso vcs...

    Não me importo se tiver q pagar, mas acho q seria uma boa "cortesia" do buffet já q dúvido q eles tenham mto tempo pra comer...

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas satisfeitas sempre trabalham melhor. Acho q é delicado e elegante da parte dos noivos fornecer comida para os prestadores de serviço
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meeu buffet eles podeem ficar a vontade Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunte para o seu buffet, noivinha!
    No meu por exemplo pago 50% por cada fornecedor.
    E mesmo que o buffet não exigisse isso eu faria questão de que eles fossem servidos. São muitas horas de evento e ja dizia minha avó "saco vazio não para em pé" rsrsrs Smiley winking
    • Responder
  • Jacque
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas minhas pesquisas todos os buffets me avisaram que o prestador cobra como convidado sim.

    Eu sou fotografa e confesso que muitas vezes passo fome nos eventos porque os buffets não se preocupam com isso, mesmo quando o cliente está pagando pra que o profissional coma Smiley sad

    Acho que é delicadeza do cliente perguntar se o prestador comeu....ou pedir pra cerimonialista cuidar disso. Smiley tongue

    Eu faço só ensaios externos e festas infantis, mas já ouvi muita história de colegas que trabalhando em casamentos por 10/12 horas ficaram na base da água!!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, noivinha, já perguntei osso para algumas casadinhas, e ela me disseram que sim, eles devem ser inclusos na lista de convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas