Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Novembro 2018 Minas Gerais

Dúvida:como calcular as bebidas?

Amanda, dia 23 de Fevereiro de 2017 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noivinhas,meu casamento vai ser meio a moda antiga,rs. Contratei cozinheira,garcons,tudo avulsos.Estou com uma grande dúvida a respeito da bebida alcoolica,vai ter um bartender servindo drinks diversos mas a maioria dos meus convidados curtem cerveja,não estou sabendo como calcular,tenho medo de faltar!!! Alguma de vcs passam por isso ou podem me ajudar? serão 120 convidados que bebem.

6 Respostas

Última atividade por Silvia, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 14:10
  • Silvia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Paraná
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou contar a experiencia que tive no meu casamento (agora em fevereiro de 2017) pois eu estava com a mesma dúvida que você.

    No meu casamento tinha no total 80 pessoas (contando quem bebe e quem não bebe), tinha vinho a vontade (pois era o restaurante que fornecia já no pacote deles), levei mais 2 garrafas de whisky (que acabaram completamente) e mais 3 engradados de cerveja.

    Eu acho que o povo bebeu bastante até, achei que sobraria o whisky, por ser mais forte, mais foi tudo! rsrs

    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo que eu pesquisei, tu tens que contar uma média de 1 garrafa por convidado. E faça por consignação: o que não beber, devolve... Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vc conta 1 garrafa de cerveja por pessoa!!!!
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    por nada Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa!!! Me ajudou muitooo ♥

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantidade de champagne para casamento:

    • 1 garrafa de champanhe para cada 2 ou 3 pessoas, se a bebida for oferecida durante toda a festa.
    • 1 garrafa de champanhe para cada 8 pessoas, se houver champagne somente no brinde.

    Quantidade de vinho para casamento:

    • 1 garrafa de vinho tinto para cada 3 ou 4 pessoas, se for almoço ou jantar
    • 1 garrafa de vinho para cada 2 pessoas, no caso de ser um coquetel

    Quantidade de whisky para casamento:

    • 1 garrafa de whisky para 10 pessoas

    Quantidade de cerveja para casamento:

    • 1 garrafa de cerveja por convidado, caso forem servidos apenas cerveja, refrigerante e água.
    • 1 garrafa de cerveja para cada 4 convidados, se houver vinho tinto e branco.
    • 1 garrafa de cerveja para cada 6 convidados se tiver vinho tinto, branco e whisky.

    Quantidade de refrigerante para casamento:

    • 1 latinha de refrigerante por pessoa, se houver outras bebidas e 2 latinhas se houver apenas refrigerantes e água.

    Quantidade de água para casamento:

    • 200ml de água mineral por pessoa.

    FONTE: site noiva do brasil

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas