Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleice
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Dúvida. convidado do chá de panela tbm vai no casamento?

Gleice, dia 4 de Novembro de 2015 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas ... fiquei com uma dúvida ... As mulheres que eu convido pra chá de panela tenho q convidar para o casamento tbm?Não vou ter muitos convidada no casamento, então com isso não tem muitas mulheres para chamar no chá. Mas tem várias colegas que não vai dar pra chama no casório(pq vai ser mais intimo) . Será q poderia chamar elas para o chá ou fica chato ein ? Bjooss

25 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 8 de Junho de 2024 às 12:57
  • Rebeca
    Amazonas
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso , confesso que estou triste . Fui a um chá , mais não fui convidada pra o casamento que acontece hoje .
    • Responder
  • Jozy
    Mato Grosso do Sul
    Jozy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc convida pro chá e a pessoa não vai, não faz questão de ir, vc deve convidar para o casamento?

• Responder
  • K
    Espírito Santo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha....eu estou presenciando em minha comunidade a entrega dos convites de casamento...e minha família 'ainda não foi convidada'.....e fui convidada para o chá de panela...agora não estou sabendo como agir.....rs....

• Responder
  • Gleice
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu segui o conselho de todas vcs. Obrigada
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao noivinha, acho super chato a pessoa ser convidada para o cha enão ser convidada para casamento, pois elas ja irao ficar esperando o convite de casamento tb... mais isso pode depender de como for relação com as pessoas, pois no final pode até ficar comentando.. Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram, só se convida para o chá quem foi convidado para o casamento.
    Por que você não chama homens para o seu chá? O chá não precisa ser uma coisa feminina, é algo para o casal, acima de tudo. Se você quiser algo só de mulheres, poderia pensar em fazer o de lingerie também. Só uma opinião Smiley smile
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho deselegante chamar para o chá e não chamar para o casamento, mas tudo depende da relação que você tem com essas pessoas.

Porque ao chamar para o chá, elas acham que serão chamadas para o casamento.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica chato.. VC só deve convidar para o seu chá de panela quem vai ser convidada para o casório.
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem vai no chá já vai esperar o convite do casamento com certeza!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já te responderam, rsrsrs.... noivinha, quem vc convida para o chá sao as convidadas do casamento, ficaria muuuuuuito chato convidar pro chá e nao convidar pro casamento!

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, você só pode convidar para o chá de panela aquele que vai convidar para o casamento !

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na minha opinião fica um pouco chato sim, eu passei pela mesma dúvida que vc, convidei umas vizinhas pro chá, pq eram amigas da minha mãe e agora acho ruim não chama-las para o casamento... resumindo:todas que chamei pro chá, vou convidar pra festa!

Beijos

• Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica legal você chama-las pró chá e não pró casamento. Todas que chamarei pró chá irão ao casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vc tem razão, nem tinha pensado nesse detalhe! Também não vou chamar todas do chá, melhor diminuir a lista então Smiley sad
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor,os mesmos que convidei pro chá, convidei pro casamento! Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Vai ficar uma situação super chata. Chama pro chá apenas quem vai ao casamento.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você carla
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica chato noivinha e as pessoas falam mal depois...
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho muito chato convidar alguém pro chá e não convidar para o casamento, eu não faria isso.

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chatiiiiiiiissimo! Definitivamente não se convida pro chá quem não vai pro casamento, é deselegante rs.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho muito chato chamar para o chá de cozinha e não chamar para o casamento... Eu terei poucas convidadas e farei o chá com 20 pessoas mais ou menos...

• Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desagradável. Até mesmo porque os convites tem que ser por afinidade, não por interesse em presente, então vai ficar feio para você, pode até algumas pessoas ficarem chateadas.
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Ativa Abril 2016 Goiás
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....Os convidados do chá têm que ser os mesmos senão fica meio sem graça eles irem só na preparação e não partiparem do grande dia....

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim noivinha..

Fica uma situação horrível se vc chamar apenas para o chá de panela. Fica parecendo que vc quer apenas o presente..

No chá de panela chame apenas os mais íntimos e deixa para chamar a maior parte para o casamento.

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Na MINHA opinião eu acho que fica chato sim rs As minhas convidadas do chá serão as mulheres mais próximas (madrinhas, primas e amigas) que irão ao casamento!! Imagina ser convidada pra um chá, dar presente e depois não ir a festa? No lugar delas, eu não gostaria rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas