Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Dúvida! Convite casamento ou Chá de Panela

Jacqueline, dia 6 de Novembro de 2019 às 00:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite, meninas!


Estou com uma dúvida IMENSA! Me caso em 18 de Abril de 2020 (um domingo e terá o feriado na terça) eu estava pensando em começar a entregar os convites dos convidados em janeiro pra todos conseguirem se organizar. Porém, meu chá de cozinha será no começo de fevereiro e aí achei melhor entregar o convite em dezembro/janeiro. É melhor eu esperar ter o chá de cozinha pra entregar o convite ou posso entregar os dois juntos, primeiro o de cozinha e depois o do casamento. Estou perdida haha meu medo é deixar pra cima da hora e como tem feriado alguns convidados irem viajar!!

8 Respostas

Última atividade por Branca, dia 7 de Novembro de 2019 às 08:05
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso dia 18 de abril de 2020.
    Mas esse dia cai num sabado. Levei um susto quando vi e corri pro calendario. Depois vi que tu casa dia 19 kkkkkkkkkkkkkk
    Bom. Vou fazer meu chá também em fevereiro. Os convites do chá vou entregar em janeiro. Pra os convidados, os convites do casamento serão entregues no fim de fevereiro. Para os padrinhos, já entregarei em dezembro desse ano. Vou esperar passar o chá pra os convidados não esquecerem, não se confundirem nas datas e tal, e poderem se organizar bem pra cada coisa de cada vez. Acho importante entregar os convites do chá primeiro, pq como disse uma noivinha aqui nos comentários, pode ser que após o cha tu filtre alguns dos convidados, e deixe de convidar pro casamento (ex.: a pessoa não foi pq não quis, não se empenhou em estar presente, etc). Essa pessoa eu tiraria dá lista do casamento e colocaria outra no lugar. Espero ter ajudado. E que venha abril logo pra nós!! Beijo 😘😘
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou simm, pretendo fazer em fevereiro, no finalzinho, inclusive preciso começar a planejar, passa tão rápido rsrs 🙈
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ótimo, obrigada noivinha!
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pensei nisso também, melhor né? E você vai fazer chá de cozinha Isa? Obrigada
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai a data é 19 de Abril hahaha não 18.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dia 18 é sábado ,sei oq era essa minha primeira opção de data
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jacque, acho melhor você entregar o de casamento primeiro, eu caso em abril também e vou entregar meus convites em dezembro/janeiro
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Se preocupe em entregar primeiro o do Casamento que requer uma preparação maior dos convidados... O do chá de cozinha vc pode entregar depois, mais próximo da data do chá msm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas