Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Duvida convite/lembrança dos padrinhos

Thalita, dia 3 de Novembro de 2016 às 21:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas... Hoje em dia está super em alta usar como convite para os padrinhos uma caixa com mimos e presentinhos, ok! Maaaas depois ainda damos uma lembrança para eles ? Ou o convite já serve para as duas ocasiões?

12 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 31 de outubro de 2018 às 15:23
  • D
    Noiva Novata Maio 2019 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perca de tempo e gasto desnecessário entregar um convite com caixa e mimos e no dia do casamento ainda ter que dá uma lembrança pra eles.Eu convidei meus padrinhos não entreguei nada porém 1 semana antes do casamento entregarei o convite e já com a lembrança deles será um chapéu Panamá para os padrinhos e um chapéu de praia pra as madrinhas.Meu casamento será na praia pé na areia economizem meninas no final sobrará dinheiro pra gastar na lua de mel.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha, eu vou fazer um convite lembrancinha já com uma caixa um difusor de ambientes para as mulheres e ainda não decidi a lembrançinha do homem mais na festa eu vou dar leques de mdf para as mulheres e o pão de mel que ira substituir o bem casado isso para todos, e só essas são minhas lembrancinhas, beijos

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar a caixa convite com a gravata pros padrinhos e um esmalte pras madrinhas, pois td será padronizado, e no dia do casamento só vai ter os chinelos de lembrancinhas pras madrinhas, por causa do salto.

    Os demais convidados terão bem casados de lembrancinhas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu caso vou querer os padrinhos com a mesma cor de gravata, e as madrinhas talvez eu dê um colar solitário. E na hora algo mais simples (que nao pensei ainda)! rs

    • Responder
  • Raissa
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se vc for rica hahahahhahahahah eu daria o convite e ja a lembrança que seria o convite kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um churrasco e entregar o convite normal para convoca-los.. Igual dos convidados.. Os mimos vou deixar pra entregar no casamento msm..
    • Responder
  • Naiana
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha esse ano, recebi uma caixinha com bombons de convite e de lembrança chinelos. Eu pretendo dar uma caixinha com gravata pros padrinhos e robe pras madrinhas, com canecas, e de lembrança mini espumante com taças personalizadas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos casamentos que eu vou sempre dão a caneca de lembrancinha, no meu caso fiz a caixinha de convite, e quero dar uma taça com um mini champang com o brasão dos noivos, se pesquisar nos lugares certos não sai tão caro, mas tb vai de vocês, e de quantos padrinhos vocês tem, espero que tenha ajudado
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava com essa mesma dúvida que você, pensei então em fazer um modelo de convite diferenciado para eles e a caixa com os mimos para presente no dia do casamento! Os meus convites serão DIY, somente iria gastare comprar pronto

    Olha que luxo esse convite pergaminho como diferencial

    Olha que luxo esse convite pergaminho como diferencial

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, como o orçamento inicial está um pouco curto, vamos dar um convite normal aos padrinhos, mas com o manual incluso (DIY); somente ao final daremos um mimo: uma lembrancinha personalizada

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, aí vai dos noivos darem ou não! Geralmente são sim... Mas cara, é um item optimo pra dar uma economizada! HAHAHAHA eu só vou dar lembrancinha no dia do casamento SE não estiver enforcada!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu vou dar as caixinhas para as madrinhas e um kit para os para os padrinhos mas não vou dar mais nada acho que já está de bom tamanho ainda mais que Estamos cortando gastos rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas