Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Dúvida! convites dos convidados x convite dos padrinhos

Carolina, dia 21 de Junho de 2016 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá Noivinhas, tudo bem?

Eu comecei a pesquisar algumas ideias de convites para os convidados e para os padrinhos e surgiu uma dúvida enorme. O convinte dos convidados tem que seguir o mesmo padrão dos convites dos padrinhos?

A decoração do meu casamento será branca e vermelha e gostaria de mesclar essas cores nos convites. O convite dos padrinhos será uma caixa de mdf e dos convidados em envelope, porém, encontrei modelos diferentes de laços e cores e esta dificil definir. O que vocês acham? Fica feio fazer esses dois modelos? sendo que o convite dos padrinhos seria branco e dos convidados vermelho e branco.

Inspiração caixa convite dos padrinhos ( em branco)

Inspiração

Inspiração convite dos convidados (em vermelho)

Inspiração Convite

Além disso, nas lembrancinhas pensei em fazer um laço chanel branco (como na caixa dos padrinhos) e nos bem casados um laço chanel vermelho. O que vocês acham?

Beijos da noiva perdida Smiley laugh

8 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 25 de Julho de 2016 às 10:29
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, muiiiito obrigada pelas dicas! Eu estou apaixonada por esse convite, porém na minha pesquisa constatei que vai fca muito caro fazer esse modelo :/ mas vamos ver né. Eu também preferi essa cor, muito mais delicado Smiley laugh Espero que sobre uma graninha pra fazer esse hahaha'

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nicole, suas dicas me ajudaram muito e agora já sei como farei as lembrancinhas e convites!. Muito obrigada mesmo viu Smiley laugh quando eu conseguir terminar posto para você ver como ficaram!! beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc devia entregar o mesmo convite para todos, só entregar a caixa de mdf a mais para os padrinhos. Agora,na minha opinião claro, deixa dessa cor da foto! Não coloca vermelho hehe não precisa combinar com a decoração e vai ficar bem mais bonito
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain que otimo, acho que farei algo parecido. Muito obrigada Noivinha Smiley laugh

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, geralmente os convites dos padrinhos são diferente do dos convidados mesmo, por vir com o manual, lembrancinhas e essas coisas.Eu achei suas escolhas muito lindas já tinha visto esses dois tipos de convites na internet e eles são MARAVILHOSOS. a mesclagem do branco com vermelho que você quer fazer vai ficar lindo.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito lindo! Vc não precisa seguir não. Eu vou dar o mesmo convite pra todos, a diferença é que para os padrinhos farei uma caixa com chocolate e o convite vai dentro.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é lindo né? Nossa estou apaixonada e quero fazer para os convidados, mas fico na duvida em que tipo de convite dar para os padrinhos. Será que preciso seguir o mesmo padrão?

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohwnn eu gosto muito desse segundo. Recebi ele da loja de amostra quando pedi orçamento ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas