Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Dúvida convites individuais

Luciana, dia 30 de Novembro de 2021 às 11:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 21

Olá pessoal, bom dia!

Estou começando a planejar os convites para enviar a partir de março, e revisando a lista de convidados fiquei com uma dúvida... No caso do envio de convites individuais para apresentar na entrada da festa, enviamos apenas para os adultos ou para adultos + crianças? Só para as crianças pagantes do buffet ou para os bebês tb?

Queria usar esses convites individuais para dar um "toque" sobre quem está sendo convidado. Mas daí fiquei com medo de mandar 3 convites individuais (casal + criança) e me aparecerem lá com a sogra q eu não conheço como terceira pessoa + a criança kkkkkkcrying



Como vocês fizeram / farão?

21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Dezembro de 2021 às 20:31
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu, por aqui os convitinhos individuais terão o nome e o qrcode pra entrar no site e confirmar presença, então não tem risco de levarem alguém no lugar porque vai estar bem claro "papai, mamãe, filho 1 e filho 2" sem brecha porque tem gente realmente sem noção

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Julho 2022 Ceará
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava com essa dúvida! Vou ficar de olho por aqui. Muita sugestões incríveis.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, quanta sugestão boa! Muito obrigada!

    Acho que vamos colocar o nome das pessoas convidadas no verso dos convites individuais, para evitar confusão. O nosso buffet não vai fazer controle de número de pessoas por esses convites, e sim por nome na lista, e as crianças acima de 7 anos são pagantes.

    Daí nesse caso vamos fazer convite individual pra todo mundo, adulto, criança e bebê. Daí fica bem claro todo mundo que foi convidado.



    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Noivinha!

    Por aqui, enviamos os convites individuais apenas para a crianças pagantes (maiores de 12 anos), E teremos lista na porta do salão para que seja conferido os nomes e as quantidades que cada um pode levar. Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu!
    Meu noivo e eu decidimos incluir todas as crianças (até as não pagantes) e nomiar os convites individuais para deixar bem claro quem está sendo convidado.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tive convite individual, mas coloquei o nome de cada pessoa que estava sendo convidada no próprio convite e ao conversar com todos, pedi para não esquecerem de confirmar a presença no site pois seria a lista de entrada, assim, se alguém confirmasse acompanhante que eu não convidei (o que só aconteceu 1 vez) eu informei pra pessoa que estávamos com a lista cheia e tal... acabou que algumas pessoas confirmaram que não iriam e deixei que ele levasse a acompanhante.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós optamos por mandar os convitinhos apenas para as crianças acima de 08 anos (idade considerado adulto para o buffet). Na hora de entregar os convites vou explicar para os pais e no site também está a confirmação das crianças até 08 anos. Acredito que fique legal também, fazer uns convitinhos diferentes para as crianças e para os bebês.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Luciana!

    No nosso caso, demos os convites individuais apenas para a crianças pagantes, as menores não demos e tivemos lista de convidados também, para não ter esse poblema de querer levar até o papagaio hahaha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso criança até 8 anos nao paga, entao quando sei que na familia a criança tem mais de 8 ou parece ter mais de 8 eu entrego. Do contrario não kkkk. Mas quando estamos entregado estamos frizando bem "olha esse convite é individual esse é para vc, e esse pra fulano" kkkkkkk. Só pra ficar bemm claro!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lu!
    Por aqui estamos com essa dúvida kkkk mas meu noivo quer colocar o nome de cada um no convite individual, para evitar pessoas a mais rsrs

    Mas assim que decidirmos ou se vc decidir primeiro me conta como fazer rs
    Nossa família é grande e temos medo de aparecer mais gente fora eles(genro, sogra dos tios do meu noivo)
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava pesquisando sobre isso agora! Hahaha vou enviar só pra crianças pagantes, no meu site vai ter info sobre as crianças então espero que os adultos entendam
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Nossa! No meu ficou no máximo 4 nomes por tag.
    Eu não colocaria os convites das crianças não pagantes, nesse caso. Ao entregar o convite avisaria que se estende à criança mas como ela não é pagante, não precisa do convite individual. Aí só os adultos recebem, mesmo
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, talvez até colocar o nome da pessoa no verso do convite individual, né?
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Lê, o problema é q a minha família é muito grande, tem casos em q fulano e família são 9 pessoas! 💁
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava com essa dúvida também, gostei da ideia de uma noivinha, que colocou o nome no convite individual..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi colocar os nomes nada tags, ao invés de mandar convite individual. Então ficou BEM CLARO quem está sendo convidado hahaha Ao invés do clássico “fulano e família”, escrevi “Fulano e ciclano”
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só para adultos, bebês não, meia entrada não sei kkkk

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boua, Vanessa! Acho q talvez fazer convites individuais só pra criança seja uma alternativa. né?

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria para a criança e deixaria específico que era para ela, não sendo possível levar outro convidado.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luciana,

    No local que me casarei, crianças de 0 a 6 não pagam e de 6 a 10, pagam meia. Para as pessoas que irão com filhos entre 6 e 10, nós enviaremos o convite individual e informaremos que ele é da criança

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana, sua dúvida e a minha dúvida hahaha, vou ficar de olho no seu post.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas