Noivinhas tenho uma dúvida. As cores das madrinhas di meu casamento é Terracota , qual cor de terno seria ideal para os padrinho para um casamento a noite? Igreja católica e recepção em buffet.
Se o tema do casamento for clássico ou de gala, eu optaria pelo preto, se o casamento for rústico o preto estraga toda a harmonia, aí pediria marrom ou cinza chumbo/médio
Oie noivinha! minhas madrinhas também usarão terracota e, por ser ao ar livre, escolhemos o marfim/areia para os padrinhos que só usarão a calça dessa cor, sem terno. Se sua cerimônia for em ambiente fechado, caso não opte por algo mais clean, o preto super vai combinar com terracota, além de ser super versátil!
Jhu, meu casamento tbm sera terracota, e optei pelo marfim/areia que é mais clarinho e acredito combinar com o restante. Mas o meu casamento sera ao ar livre, acredito que o preto seria um pouco pesado.
Minhas madrinhas estavam de terracota e os meus padrinhos de colete e calça bege com blusa social branca e sapatos marrons. Ficou bem harmônico! Meu noivo usou marsala.