Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo

Dúvida: cores dos vestidos das madrinha e mães

Camila, dia 25 de outubro de 2015 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas, estou com mega dúvida! Sempre achei bonito coisas combiando , nao sei se é por ser virginiana.. mas não gostinde coisas que não são simétricas.. por isso sempre achei q minhas madrinhas usariam um único tom de vestido. E imaginava que fosse TONS DE AZUL.Depois pensei em TONS DE ROSA. Agora estou muito confusa.. nao sei se azul, rosa ou desisto e deixo cada uma escolher o seu.. pois penso que alguém pode me criticar , por quer impor um tom.Além disso penso que minha mãe e minha sogra, tem q usar outra cor.. Não é? O que vcs acham? AZUL? ROSA? OU QUALQUER COR? E AS MÃES?

19 Respostas

Última atividade por Girlaine, dia 17 de outubro de 2017 às 13:40
  • Girlaine
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Girlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    My God ! A mesma dúvida, o mesmo signo, o mesmo medo da critica ... eu pensei nas madrinhas cor marsala , e as mães Azul .. oque acham ?
    • Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Goiás
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor opção é sentar e conversar fala da sua vontade e tenho certeza elas vai embarcar no seus sonhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou num dilema pq meu vestido vai ser rosa bebe que cor as madrinhas devem usar
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com uma dúvida ... Minhas madrinhas irão ser todas da mesma cor (coral) e eu não faço a mínima ideia de quais cores as mães podem usar
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraíba
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi as minhas madrinhas. Mais já tenho todas em mente. Quero todas usando o mesmo tom de vestido. A mamis e a sogra cores diferentes.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho lindo combinado tb! As minhas madrinhas vão usar rosa pink, teve umas que reclamaram e eu já logo falei: se não quer eu chamo outra kkkk a minha sogra vai usar azul tiffany e a minha mãe ainda está na dúvida. Mas poe cor sim, se é o que você sempre quis faz sem medo!!!! Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga pediu diferentes tons de rosa. Estou pensando em azul. Mas ainda não decidi.

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo, madrinhas usando a mesma cor, fui em um casamento há pouco tempo, que as madrinhas por parte da noiva usaram rosa claro, e as madrinhas por parte do noivo usaram rosa choque, ficou bem bacana também! Quanto as mães deveram usar cores diferente dos tons dos vestidos das madrinhas, para poder diferenciar.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi minhas madrinhas por fazerem parte da minha história, e tbm fariam nesse dia, quando eu chego em um casamento vejo madrinhas com várias cores diferentes, ou se são 6 madrinhas 4 de azul, pq é a cor q elas mais usa agora e a outra amarelo, outra de vermelho, eu n curto, por isso as madrinhas tem q embarcar no nosso sonho... e ser madrinha é participar kkkk.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiiComo minhas madrinhas serão pessoas bem próximas a mim e sabem q meu sonho é azul Tiffany, escolhi essa cor para todas e como os detalhes serão rosa, as mães irão em um tom de rosa mais clarinho...Acho q deve ser conversado sabe noivinha, pq se vc tem esse costume de ter tudo combinando depois q passar o casamento vc pode se arrepender ao olhar nas fotos e ver q não ficou exatamente como vc queria. E assim trabalhei em loja de vestidos de festa sempre tem as pessoas q reclamam da escolha da noiva, mas acho q quando vc opta por escolher madrinhas q entendam q faz parte do seu sonho q é assim q vc deseja realizar elas fazem sim mesmo tendo dificuldades... Espero ter ajudado noivinha!! Smiley shame
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que tive que ir de azul Royal, passei aperto para encontrar um modelo e s cor do jeito que a noiva queria, por isso não quero que as minhas madrinhas passem por isso. Só vou pedir que o vestido seja longo, em nada de estampas, pois acho que vai ficar feio nas fotos. e nem branco. Kkkkk
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor. Eu no começo não quis escolher cor. Depois comecei a ter problemas e decidi que as madrinhas vão de rosa e as mães de verde. O verde é Pq eu acho que é uma cor que super combinou com o tom de pele das duas. Acho lindo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada princesa ! Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho, Thayanne! Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. difícil né? Me lembro q minha sogra foi madrinha, e a noiva pediu q fossem de salmão! Mas minha sogra é gordinha.. essa cor não favorecia.. ela teve que mandar fazer.. ficou caríssimo. E ela nem usa mais. Mas que cor a sua amiga pediu? E vc pensa em qual cor? Pq se vcs escolherem cores diferentes, pra essas madrinhas em comum, não vai ficar chato.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha! Eu também amo tudo combinando, fica perfeitooo *-* e tenho o mesmo dilema, quero as madrinhas IGUAIS. Quanto as cores, eu sou suspeita porque amooo azul e acho que as madrinhas ficam lindas de azul Smiley smile As mães? Eu vou deixar cada uma escolher as cores que quiserem , mas se no seu caso, se tu também quiser elas com a mesma cor, escolha uma cor diferente das madrinhas. Uma dica é mandar fazer o vestido das madrinhas , se der tempo. As vezes até sai mais barato, os vestidos ficam iguais e com o mesmo tom ou comprem juntas, há lojas que, se não tiverem todos disponíveis, encomendam.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmb estou nesse dilema. Ainda mais que serei madrinha em fevereiro e já estou encontrando dificuldades para achar um vestido legal na cor pedida pela noiva. Meu casamento é em maio e tenho algumas madrinhas em comum com essa outra noiva.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães qualquer cor diferente das madrinhas, que eu prefiro o azul pra elas kkkkk sou suspeita pois amo azul!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas