Gente não é querendo ser ingrata mas... não vou levar nem minha mãe 😂 por questão de evitar estresse e indecisão .minha mãe ia falar q todos os vestidos que eu gosto são feios e eu sou indecisa e ia acatar e casar sem algo que eu goste realmente .Minha sogra é um amor de pessoa mais n acho justo levar ela sendo q nem minha mãe eu vou levar.
Eu particulamente acho lindo quando vai a mae e irmas da noiva e a mae e as irmas do noivo. Pq seram 1 familia so é muitos dizem que sogra é segunda mae. Como a minha sogra e minha cunhada nao gostam de mim , levei so minha mae e minha irmã. Ai depedende da relação e consideração sua com sua sogra
Minha sogra participou ativamente, já que ela pediu para ir, mas no dia não pôde. Mas demos um jeitinho dela participar por chamada de vídeo.
Foi importante para nosso relação ela participar. ficamos bem próximas.
Tanto que meus sogros e meus pais me acompanhavam nas visitas aos fornecedores, pois meu noivo estava fora do país.
Noiva Curiosa
Abril 2021
Rio de Janeiro
Lúcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu só levei minha mãe e meu irmão.. o restante, quero fazer surpresa.. acho q levar a sogra vai muito da afinidade tbm e pode rolar conflitos de pensamentos..
Oi, então em todas as provas do meu vestido, minha sogra estava presente, até me ajudou a colocar o vestido. Vou ter que fazer alguns ajustes, barra de vestido e cintura; pos devido a anciedade perdi 10 quilos hahahahahahahahaha. Eu levei a minha sogra também para ver a decoração, mas não deu muito certo, porque ela gostou de uma coisa e eu de outra; afinal quem escolhe é a noiva né . Mas graças a Deus esta dando tudo certo e tenho um ótimo relacionamento com a minha sogra. Me caso daqui 92 dias, estou contando os dias. BOA SORTE NOIVINHA . Deus abençoe a sua vida.
Depende muito do seu relacionamento com ela, e também, se ela terá disposição para sair... Eu levarei minha mãe e irmãs, mas se a minha sogra possuir interesse, não vejo problema algum!
Eu tenho uma ótima relação com minha sogra, mas só levei a minha mãe, quero fazer surpresa pra todos... rsrsrs
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Amanda!
Você tem uma boa relação com ela?
"Se levar muita gente com você, corre o risco de ter muitas opiniões diferentes que podem te fazem duvidar. Escolha duas pessoas super próximas e aproveite esse momento que é SEU, com autonomia e liberdade."
Acho que isso depende da sua relação com ela. Na minha primeira prova não levei nem a sogra e nem a minha mãe... Nas próximas pretendo levar minha mãe, e apesar da minha relação com minha sogra ser maravilhosa, não pretendo levá-la nas provas, a não ser que ela peça.
Eu quero levar a minha, somos bem próximas e como a filha dela casou em outro país, gostaria que ela tivesse a oportunidade de participar no do ultimo filho
Olá Amanda, então, depende muito da sua relação com ela e quem você quer que veja seu vestido antes do casamento. Eu tenho uma ótima relação com a minha sogra, tanto que ela fez questão de fazer meu vestido (ela é costureira) e eu não me importei, muito pelo contrário, eu amei que ela vai fazer pq vai ser do jeitinho que eu quero. Enfim, boa sorte 😘
Eu tenho uma ótima relação com a minha, gostaria de levar, mas levei minhas irmãs, minha sobrinha e também fui com a minha madrasta e minha outra irmã, aí não queria que mais gente visse.... já foi bastante 😂
Super Noiva
Agosto 2023
Minas Gerais
Natiele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha não vou levar nem minha mãe, quanto mais sogra hahahahahha
Como as meninas disseram depende da relação de vocês. Não tenho minha mãe aqui. Mas desde sempre a minha sogra é participativa e a gente tá sempre junto. Dá um voto de confiança na sua.
Tento eu quanto meu noivo somos filhos únicos, então sou a filha que minha sogra não teve. Temos uma ótima relação, então levei ela e a minha mãe pra ver o vestido. Foi tudo perfeito, ela não interferiu na minha escolha (na verdade ela, junto com a minha mãe apoiaram 100% o estilo de vestido que eu queria). Fiquei muito feliz em tê-la comigo nesse dia. Mas tudo depende da relação de vocês com a sogrinha...
Depende muito da relação, mas eu levei somente minha irmã e minha mãe. Talvezzzz leve minha sogra na segunda prova kkkk 🤪
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Amanda. Pois olha, depende muito, leve em consideração se você iria se sentir à vontade com isso, se coloque também no lugar dela se ela gostaria de ser convidada para participar desse momento, se vocês se dão super bem... se a opinião dela é importante pra você ou não..como a Laryssa mencionou, depende muito do grau de afinidade mesmo. 😊
A minha está sendo uma segunda mãe pra mim, graças a Deus, então depende muito. Comprei meu vestido e foi entregue na casa dela, minha sogra viu primeiro que a minha mãe, para mim não foi nenhum incomodo, ela se emocionou junto comigo.
Oi Amanda, acho que vai depender muito da relação de vocês duas! Por enquanto estou decidida a levar a minha na segunda prova, pra que não interfira na minha escolha pq ela é muito palpiteira kkkk mas vamos ver até lá
A primeira prova eu fui sozinha. Quando estava decidida eu levei ela, pois não tenho mais minha mãe, e ela ficou toda emocionada, mas vai muito da relação que você construiu com ela.