Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Rany
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

D煤vida Cruel馃槗馃槗

Rany, dia 1 de Maio de 2021 脿s 09:57 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 26
Ol谩 noivinhas...

Preciso da ajuda de vcs, estou com meu casamento marcado para o dia 29 de maio, gra莽as a Deus est谩 tudo certo para u茅 ele aconte莽a馃檹

Minha cidade retornou hoje para a onda vermelha, por茅m com medidas mais restritivas.
Ent茫o eu tenho duas op莽玫es, adiar meu casamento, que eu n茫o queria de jeito algum, porque infelizmente s茫o tempos dif铆ceis e corre o risco de adiarmos e quando chegar a nova data o casamento n茫o poder ser celebrado.馃挃 Al茅m de que n茫o est茫o encontrando datas dispon铆veis para antes de outubro.

E a outra op莽茫o 茅 reduzir os convidados de 200 para 70 pessoas....Mas meus convites j谩 est茫o todos distribu铆dos, e eu n茫o sei como avisar as pessoas que vamos ter q reduzir a lista de convidados....

Poderiam me ajudar por favor???

26 Respostas

脷ltima atividade por Rany, dia 3 de Maio de 2021 脿s 10:13
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    E a prop贸sito, vou me preparar tbm pras abobrinhas 馃槀馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Gente vcs s茫o uns amores鈾ワ笍
    Obrigada pelas dicas kkkkkk
    Pser, eu pedi confirma莽茫o de presen莽a tbm, muitas pessoas n茫o confirmaram, e se n茫o confirmaram e porque n茫o v茫o certo? Ent茫o meu marido e eu decidimos n茫o esquentar a cabe莽a. Vamos contar a presen莽a apenas de quem confirmou conforme hav铆amos conversado com todos quando distribu铆dos os convites.Vai dar tudo certo se Deus quiser, estamos em uma felicidade imensa s贸 de n茫o precisar adiar 馃檹馃檹馃檹
    Que Deus aben莽oe vcs a铆 noivinha, que seja tudo maravilhoso 馃檹馃檹馃檹
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha
    Deus nos aben莽oe 馃樆馃樆馃樆馃樆
    Vai dar tudo certo e ser谩 maravilhoso 鈾ワ笍鈾ワ笍馃檹馃檹
    • Responder
  • Nara
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Nara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha caso no mesmo dia 29/05 meu casamento tava pra 160 pessoas mas infelizmente aonde eu moro Natal Rn para eventos que ter so 50% sendo que ja entreguei todos os convites e infelizmente vou ter que diminuir bastante. Sei que 茅 dif铆cil, eu irei entrar em contato tbm com os convidados falando da situa莽茫o que estamos passando e v茫o ter que entender... tenho certeza que ir茫o entender os seus tbm, vai ter gente ficando chateada, outras 帽. Mas foque no seu grande dia que vai ser lindo 馃槏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Paran谩
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha! Vou casar no mesmo dia que voc锚. Sinceramente?? Se voc锚 n茫o quer adiar (coisa que eu tamb茅m n茫o vou fazer) fale a verdade!! Diga que a prefeitura te obrigou a reduzir convidados. Seja sincera, se prepare para escutar algumas abobrinhas, mas diga em frente. Estamos em pandemia, sujeitos a esse tipo de coisa, e n茫o 茅 culpa nossa o que est谩 acontecendo. Meus convidados j谩 sabem que a confirma莽茫o de presen莽a deles ser谩 de acordo com o decreto vigente, ent茫o paci锚ncia n茅! Convidei 58 pessoas mas hoje s贸 estamos podendo chamar 40. As outras 18 v茫o ter que entender... j谩 estou preparada psicologicamente pra qualquer tipo de drama 馃槀
    N茫o aguento mais essa agonia, por isso n茫o penso em adiar. S贸 quero casar logo!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Rany, devido a pandemia, pode ser que muitas pessoas n茫o se sintam confort谩veis de participar tamb茅m, ent茫o o que vc poderia fazer 茅:
    1 - faz uma lista dos que voc锚 faz quest茫o que participem (fam铆lia nuclear, digo, pai, m茫e, irm茫os, e amigos pr贸ximos etc), quem vc chamaria para participar dos 70.
    2 - faz uma lista com os demais (e aqui vc pode deixar alguns tios, primos, parentes mais distantes, colegas de trabalho etc), em ordem de Prioridade (de 71 a 200)3 - liga pra todo mundo, em ordem de prioridade, e pede para confirmarem presen莽a, se a pessoa est谩 confort谩vel de participar de um casamento na pandemia etc. 4 - reforce a import芒ncia de a pessoa ser sincera, se vai ou n茫o (muitas pessoas confirmam pra noiva, e dps pro Cerimonial dizem que n茫o v茫o), pq vc est谩 fazendo restri莽茫o na lista para apenas 70 pessoas, ent茫o s贸 vai entrar quem realmente puder e quiser ir, e se a pessoa n茫o for por qualquer motivo que for, vc vai chamar os pr贸ximos na lista.5 - conforme eles forem confirmando a n茫o presen莽a, vc vai chamando os demais da lista, em ordem de Prioridade.
    Assim, vc corre menos risco de chamar os 70 e ter 40 pessoas l谩, e os demais de fora.
    • Responder
  • Ketly
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ketly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oii noivinha estou passando pela mesma situa莽茫o que vc, por茅m meu casamento estava marcado para o dia 10 de abril. Por n茫o saber como desconvidar meus convidados kkkkkk fiz apenas o casamento civil e adiei o religioso e a recep莽茫o. Mas j谩 vi v谩rias ideias na Net de como desconvidar. Por茅m por mais que vivemos em tempos dif铆ceis poucas pessoas v茫o entender a situa莽茫o. E muito complicado 馃槩
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Maio 2022 Goi谩s
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!
    Ent茫o... Talvez uma forma legal seria tentar conversar com seus convidados, enviar mensagem, ou ent茫o fazer um v铆deo explicativo e enviar a todos! Explicar que queria chamar todo mundo, mas por conta da pandemia, voc锚s tiveram que abrir m茫o de chamar alguns convidados para darem lugar para a fam铆lia... A铆 voc锚s deixariam um link dispon铆vel e fariam uma transmiss茫o ao vivo pelo Youtube! Esse ano tive uma amiga que fez dessa forma, e no convite colocou pra todos tirarem print e postarem nas redes, a铆 os convidados foram marcando os noivos e postando. N茫o fica triste, vai ser lindo do mesmo jeito...! E vai dar tuuuudo certo!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 S茫o Paulo
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha faz transmiss茫o ao vivo para os convidados
    Da pra fazer no Google meet no Facebook no Instagram
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Rany,
    Realmente a pandemia veio para atrapalhar com muitas coisas.
    Eu no seu lugar manteria a data e entraria em contato explicando o motivo.Tentaria fazer uma transmiss茫o ao vivo e mandaria uma lembrancinha para os que precisaram ser exclu铆dos da lista.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 S茫o Paulo
    Karina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bem noivinha se adiar n茫o 茅 uma op莽茫o a redu莽茫o e 煤nica medida poss铆vel, para quem for cortado vc manda um comunicado informando por conta das restri莽玫es o casamento teve que ser reduzido e vc vai ter que fazer uma festa bem reduzida para os mais pr贸ximos , vc pode mandar uma lembran莽a como um Bem Casado junto para agradecer a compreens茫o
    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Como vai para a onda vermelha at茅 l谩 vai est谩 bem melhor se Deus quiser, n茫o adia e converse com as pessoas elas v茫o entender que 茅 para o bem de todos.

Tudo vai da certo Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paran谩
    Kamila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa, imagino como se sente, gostei da ideia que sugeriram de fazer uma transmiss茫o para os que n茫o forem presencial, acho que as pessoas v茫o entender, estamos numa situa莽茫o dif铆cil eles remarcar at茅 conseguir uma data de todos os fornecedores estejam dispon铆veis 茅 complicado.
    • Responder
  • EMILY
    Noiva Novata Setembro 2022 Pernambuco
    EMILY
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi, noivinha, a situa莽茫o t谩 sendo dif铆cil pra todo mundo mesmo, mas se eu fosse voc锚 n茫o adiaria seu sonho.
    Tenta fazer a transmiss茫o do casamento para aqueles que n茫o v茫o poder ir.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Por nada. E fique tranquila. Pessoas normais v茫o entender. E quem n茫o entender, paci锚ncia
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi, Rany!
    Acho dif铆cil opinar sobre isso, mas que Deus te d锚 sabedoria para tomar a melhor decis茫o!
    Um grande beijo 鉂わ笍馃槝
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O Lara, muito obrigada por sua opini茫o minha linda, a situa莽茫o n茫o est谩 f谩cil, e tudo q as pessoas sabem infelizmente e nos julgar馃槶 eu n茫o sei qual decis茫o devemos tomar, pq infelizmente tem alguns amigos que s茫o mais da fam铆lia do que alguns parentes e t么 vendo q vai dar o q falar.

Mas realmente adiar e uma coisa q vai dar muita dor de cabe莽a.Muito obrigada mais uma vez. Esperando meu marido chegar para conversarmos, e decidir quem iremos manter na lista, pq se depender de mim realmente acredito q seja prefer铆vel manter a data com toda certeza.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Rany, aqui vamos casar 12/6, preferimos diminuir a lista do que adiar, pois como vc disse, n茫o temos nada garantido de quando estar谩 melhor a situa莽茫o. EU prefiro ter menos pessoas e celebrar nossa uni茫o com elas, do que ficar mais meses aguardando o casamento. S贸 quero me casar logo, seja com 10 ou 100 pessoas. Nossa lista foi de 140 para 80 pessoas e me sinto at茅 mais feliz com ela atualmente.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o eu faria. Como as coisas est茫o imprevis铆veis pode ser que para pr贸ximos meses volte para onda restritiva, ou voc锚 n茫o ache vaga.
    Como na minha igreja tem como transmitir ao vivo, eu mandaria as lembrancinhas que iriam sobrar avisando as pessoas que devido as regras teria que ser para os mais 铆ntimos, mas que seria transmitido ao vivo caso a pessoa queira participar do momento.
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Noivinha ter谩 tudo sim, e todas as pessoas "mais intimas" conseguir茫o se encaixar nessa quantidade de convidados, eu tenho algumas pessoas pr贸ximas q moram em outros estado ent茫o sei q elas n茫o conseguiriam vir....
    Poderemos seguir com o planejamento do casamento todo normalmente, a 煤nica coisa q vai mudar realmente e o n煤mero de convidados.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha fazendo para 70 pessoas vai poder ter tudo que programou?
    E nessas 70 pessoas vai consegui colocar as pessoas mais importantes pra vc?
    Eu adiei porque aqui na minha cidade s贸 pode 30 pessoas, e n茫o poderia ter festa com pista e etc...
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O lindona, em rela莽茫o a valores, o buffet conseguir谩 reduzir pra mim o valor, visto que a quantidade de comida e bebida diminuir谩 entende?
    Ent茫o O valor n茫o seria um problema.

Entendi linda, muito obrigada pela ajuda.Pode deixar que volto pra contar o q eu decidi 鈾ワ笍
    • Responder
  • Rany
    Rany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O lindona, muito obrigada. Vou olhar mesmo a respeito de transmitir a cerim么nia 馃檹馃檹馃檹
    Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • M么nica
    Super Noiva Abril 2023 S茫o Paulo
    M么nica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu adiaria, paguei para 200 pessoas e todos foram escolhidos a dedo, por todo o carinho que temos.
    Agora se pra vcs for melhor manter a data e os 70 convidados, n茫o vejo motivos para fazer uma v铆deo chamada e explicar o ocorrido.
    Todos precisam entender nossa atual situa莽茫o.Depois nos conte o que decidiu.Um beijo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que adiaria noivinha. Se para voc锚 todas essas pessoas s茫o importantes, e ainda, voc锚 pagou para 200 pessoas e apenas 70 ir茫o...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 pode fazer uma linha de transmiss茫o pelo whats App com um texto tipo:

Oi tudo bem? Espero que sim. Infelizmente devido 脿s medidas de restri莽茫o tivemos que reduzir a lista de convidados para o nosso casamento. Por isso gostar铆amos de te convidar a nos visitar depois que nos casarmos. Estamos com o cora莽茫o triste de precisar fazer isso, por茅m faz parte do momento que estamos passando.

Eu pensaria seriamente em transmitir apenas a cerim么nia pelo YouTube pra quem n茫o vai poder ir.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe