Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennie
Noivo Novato Abril 2023 Minas Gerais

Dúvida cruel

Jennie, dia 15 de outubro de 2022 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas,
Me ajudem por favor, tem um espaço que sou apaixonada rsrs e o preço está interessante, porém descobrir a pouquinho uns 3 dias que meu cunhado casou nesse mesmo lugar. Agora não sei o que faço, se continuo olhando o espaço ou abro mão, pq não quero o povo comparando e tals, mas no fundo rsrs eu quero rsrs. O que vcs fariam ?????

Obs. A equipe do local está ciente e me deram algumas dicas para deixar o máximo diferente possível.

20 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 19 de outubro de 2022 às 11:17
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é um lugar que ama, vá em frente. E se já teve o casamento do seu cunhado, melhor ainda porque já conhece o serviço e sabe o que precisa ter atenção. Fique tranqüila por usar o mesmo espaço porque isso é mais normal do que pensa (imagina em cidade pequena, por exemplo, que sempre tem um ou dois lugares bons), e todo casamento é único, não tem como comparar.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jamais me importaria por meu cunhado ter se casado no mesmo local, para mim isso nao seria um motivo para que voce desista do mesmo, ainda mais que disse que esta com preço bacana

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse não seria um motivo para eu não escolher o local... se for do agrado do casal basta fazer uma decoração em estilo diferente e ta tudo certo.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é algo que não irá te incomodar, tranquilo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jennie. Acho que isso é algo muito pessoal. Com certeza os convidados vão comentar mas depende de como vc lida com isso.

    Já não faria mas já fui no casamento de duas primas no mesmo lugar, não vi problema nenhum nisso. Se é o lugar q vcs mais gostam, não tem problema nenhum!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennie, isso é algo que te incomoda? Se não, não vejo problema nenhum em fechar com eles.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jennie, e por quê você não gostaria de casar nesse lugar? Smiley catface

    De todas as maneiras, pode ver mais opções aqui: Espaços para casamento em Minas Gerais

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se é o espaço que gostou eu não ligaria de fechar em vista que já ocorreu outros casamentos na família lá.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem nada a ver, é o risco que se corre. Se vocês gostaram não tem porque mudar não, ainda mais que o valor cabe no bolso rs Se jogaa! Falar sempre tem quem fale, infelizmente, mas acho que não devemos nos apegar à isso.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não me importo nadinha com isso kkkkk eu cheguei a fazer orçamento nos espaços que minhas irmãs casaram, só não contratei porque acabei gostando de outro.. que já indiquei pra minha irmã mais nova pelo preço ser ótimo e eles terem 15 espaços diferentes.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema algum, inclusive cheguei a olhar os salões que meus irmãos casaram. Se vc amou, vá em frente. 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria. Se vocês gostaram do local é o que importa!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você se preocupa se vao comparar é melhor nao fechar, porque todo mundo vai comparar sim, mas se você conseguir abstrair e pensar que tanto faz o que os outros pensam, dai segue seu sonho nesse lugar mesmo
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu não abriria mão do espaço por isso. Até pq seu casamento terá outra decoração, outro estilo, outro tema.
    • Responder
  • Jennie
    Noivo Novato Abril 2023 Minas Gerais
    Jennie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jennie! Eu faria, independente de quem já casou ali. Se é o espaço que vocês gostaram, vão em frente 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria kkkk nao vejo problema nenhum do seu cunhado ter casado lá. se vc gostou e escolher outro só por causa desse motivo, vc vai se arrepender depois e ficar pensando "aii eu gostava mais do outro".


    vc vai decorar do seu jeito e só por isso, já não será igual do seu cunhado
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a May, não vejo problema em casar no mesmo lugar que alguém da família já casou. O que importa é você e seu noivo gostarem do local, e a festa ser a cara de vocês.
    • Responder
  • Jennie
    Noivo Novato Abril 2023 Minas Gerais
    Jennie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o local que você mais gostou não vejo motivos para não fechar com eles. Não acho que tenha relevância na escolha o fato do seu cunhado ter casado no mesmo local, tem inúmeros fatores que deixam a festa do seu jeito (decoração, buffet etc). Escolha o que vocês querem sem pensar muito nesse fator de comparação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas