Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joana
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Dúvida cruel

Joana, dia 19 de outubro de 2023 às 19:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Eu e meu noivos decidimos casar de manhã, então iremos dar o café da manhã e o almoço.
Porém estamos com muita dúvida do que oferecer no almoço, não queremos nada muito pesado, e será uma mistura de 2 estados, eu sou do Mato Grosso e ele do Paraná. E queremos agradar a todos. Será um casamento mais intimista

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de outubro de 2023 às 19:45
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, ao invés de servir café da manhã e almoço separados, já pensou em um brunch? Brunch é a junção dos dois e é perfeito para cerimônia com o perfil matutino/início da tarde

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Joana! Café colonial tem bastante opção, serão quantas horas de recepção? Será que colocando um mesa de antepastos, um café colonial, ainda seria necessário fazer almoço?!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for um almoço, acho que é melhor um bom Strogonoff, é leve, não é caro e eu particularmente amo! Agora se for numa pegada de café da manhã, um Brunch/Café colonial é maravilhoso, tem lanches em baguetes, tortas, sucos naturais, bolos, tudo de bom também

• Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Fe Mask ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode oferecer um Brunch, já que será algo entre café da manhã e almoço. O brunch é como se fosse um café da manhã bem reforçado e um almoço leve.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o bom e velho churrasco que agrada a todos, vejo muita gente servindo strogonoff que é uma otima opção pelo custo beneficio mas seria bom fazer uma pesquisa rápida com seus convidados sem dar mt spoiler, só pra ver se realmente gostam no meu caso não funcionaria por grande parte da minha familia não gostar.

• Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom!! Acho que um Strogonoff cairia bem! ☺️
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb é assim, mas é bem pesado rsrsrs feijoada
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vi alguns posts aqui do pessoal falando de fazer Strogonoff, acho uma ideia legal e mais econômica. Se estiver no orçamento de vocês, tem também o clássico churrasco que todo mundo ama haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas