Estou com uma indecisão que esta me matando rsrs: casar no civil agora ou só depois?
Vou explicar.
Meu casamento estava marcado originalmente para outubro de 2020. Com a situação da pandemia e 4 mudanças de data, confirmamos a nossa festa para setembro do ano que vem. Acontece que estou morando junto já há três meses, e tenho uma “meta pessoal” que é casar antes dos 30 anos (faço 30 em dezembro desse ano). Tudo bem se essa meta pessoal não for alcançada, mas sinto necessidade de ter o papel escrito “casados” oficialmente, mesmo antes da festa rsrsrs. O meu noivo acha besteira, pq vão ter duas datas, as alianças já vão ser usadas antes do casamento do civil etc etc e ai me deixou numa completa dúvida do que fazer.
Não quero esperar 1 ano 😢 o que fariam no meu lugar? Casaram antes no civil e usaram a mesma aliança na festa? Qual data comemoram? Me contem!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Qual o melhor mês para casar no Brasil? Descubra quais são...
Ficou noiva e não sabe quando marcar seu casamento? Convidamos quem entende do...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...