Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Principiante Abril 2021 Minas Gerais

Dúvida da data

Liliane, dia 22 de Julho de 2020 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas, o meu casamento estou planejando para 03/04/2021, mas estou com medo de fechar os contratos e não dá pra fazer , porque uma conhecida fechou contrato e nessa pandemia a empresa fechou e e ela perdeu tudo .

10 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 27 de Julho de 2020 às 00:10
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, linda! 🌸💕
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou fazer isso sim
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Liliane. Acho que talvez seja melhor você pesquisar bem e conversar muito com os fornecedores que você quiser fechar, dê uma entrada e vai pagando o restante aos poucos. Nesse momento passam muitas coisas na cabeça mesmo, mas vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Liliane! O importante é não pagar ninguém a vista. Dê uma entrada pra garantir a data e o fornecedor, e deixe pra quitar mais próximo do casamento, principalmente fornecedores que têm um custo de produção, como buffet e decoração. Procure profissionais com boas indicações! Eu caso em maio e já fechei praticamente tudo (alguns dos contratos tinha fechado antes da pandemia). Vai dar tudo certo 🥰😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liliane, isso pode acontecer msm, por isso eu não tenho fechado nenhum contrato à vista, por mais que tenha desconto, pq se algo acontecer, pelo menos o prejuízo é menor.

Infelizmente isso acontece em qualquer época, aqui em Brasília empresas muito famosas e de renome quebraram, deram golpe, deixaram noivas na mão, enfim. É um risco q corremos, mas não podemos ficar paralisadas. Então, a minha sugestão é não fazer pagamentos à vista. Boa sorte aí!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Liliane, tudo bem?

Infelizamente é difícil prever o que vai acontecer nos próximos meses, mas o mais indicado é seguir com a organização normalmente na medida do possível.Se deixar pra muito em cima da hora, pode ser que não consiga datas disponíveis!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou olhando exatamente a mesma coisa, fechei o local, estou olhando foto e cerimonial. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lilliane, eu tbm me caso em abril do ano que vem. Por enquanto fechei o básico, igreja, fotografia, filmagem e cerimonialista. A gente fica receosa mesmo, mas como será um ano concorrido nessa questão temos que buscar empresas de confiança e não pagar tudo de uma vez.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas