Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmin
Noiva Novata Março 2025 Rio Grande do Sul

Dúvida da data

Iasmin, dia 17 de Junho de 2024 às 21:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi pessoal, gostaria de opiniões
Nossa cerimônia será ao ar livre em Parobé.
Estamos na dúvida em relação a escolha da data entre 22/3 e 12/4.Acreditamos que se pegarmos em março, ainda tem chance de pegar o final da temporada de praias de Santa Catarina mas se pegarmos em abril, já tende para um dia mais ameno e quase emenda com o feriadão de Páscoa.

3 Respostas

Última atividade por Carol, dia 20 de Setembro de 2024 às 15:09
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Então... Em Março costuma ainda estar no verão, mais não sei como é o clima da sua região... Aqui optamos por Abril por já ser outono, clima fresco e baixa temporada!!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, duas coisas para você pensar antes de escolher data: você pode estudar melhor o clima da sua região pois cada uma se comporta de um jeito diferente em diferentes épocas do ano. Para uma cerimônia ao ar livre é interessante pegar uma data com a maior probabilidade de sol, não sei como é por ai, mas por aqui a quadra chuvosa começa no final do abril, procure saber na sua região quando costuma ser a quadra chuvosa. A outra coisa é se atentar pra datas perto de feriados, principalmente feriadão, se é do interesse de vocês pegar essa data os convidados tem que ser avisados com muita antecedência pois é muito fácil deles programarem viagem pro feriadão, então se quiserem essa data vocês precisam enviar um save the date pros convidados o quanto antes pra nenhum marcar viagem na data de vocês.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Não sou da sua região, mas acho que depende do clima e se alguma das datas é especial para vcs.
    Por exemplo, aqui na minha região tem as "águas de Março" rs, então é um mês que chove bastante e Abril já é mais ameno...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas