Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado

Dúvida damas e pajens

Caroline, dia 24 de Setembro de 2024 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas, já comentei aqui em alguns posts que estou num dilema em relação as damas e pajens.
Nós temos 7 sobrinhos, e meu noivo faz questão que todos eles participem do cortejo da cerimônia.
São 4 menores entre 3 e 10 anos. 3 meninos e 1 menina.
E 3 adolescentes, duas meninas de 15 anos e um rapaz de 17.
Eu não faço ideia de onde enfiar esse tanto rs, o que vocês sugerem?

Pensei em colocar os menores para as alianças, mas estou achando muita criança. E eu sinceramente não curto muito aquelas plaquinhas de "lá vem a noiva" ou algo assim Smiley ups

Dúvida damas e pajens 1Dúvida damas e pajens 2

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 25 de Setembro de 2024 às 10:56
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, por mim eu escolheria somente os pequenos, porque a maioria é da parte do meu noivo, mas vamos pensar melhor no que fazer, obrigada pela ajuda! ♥

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, por mim eu escolheria somente os pequenos, porque a maioria é da parte do meu noivo, mas vamos pensar melhor no que fazer, obrigada pela ajuda! ♥

• Responder
  • Laís
    São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mulher conversar bem, pq as vezes os maiores não fazem questão de participar e talvez não recusaria por ser importante pra vcs.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria isso tudo de crianças nem se tivesse, também não vejo necessidade de vestir um “pajem” de 17 anos e duas damas de 15, eu acho constrangedor. Colocaria só os pequenos.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!! Obrigada Luiza pelas dicas, estava pensando em dividir entre as idades mesmo, vai dar certo!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ficaria melhor montar 2 grupos, um dos 3 mais velhos e o outro dos 4 mais novinhos. Também não gosto de plaquinhas, nada do tipo, e nem acho necessário. A beleza da entrada das crianças é elas mesmas, então eu investiria apenas nas roupas coordenadas e talvez em alguma flor (buquêzinho pras meninas maiores e uma coroa de flores pra mais novinha, talvez). Os menores podem entrar na parte de anúncio da noiva/floristas e os maiores com as alianças, seria uma opção linda e garantiria que a entrada essencial (que é a das alianças, não pode falhar, deixar de entrar, né? haha) dará certo, por serem crianças maiores.
    Pesquisei umas referências, espero que ajudem Smiley smile

Design-sem-nome-2.png

Dúvida damas e pajens 3

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teremos cerimonialista sim
    Vou tentar organizar com ela essas ideias, obrigada!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em algumas ideias aqui kkk mas obrigada!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei, já to tendo umas ideias aqui hahahah obrigada!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente mt gente kkk
    Lembro q a meghan e o harry tinham vários tb, da uma olhada no video do casamento deles e tenta pegar alguma ideia.. https://www.google.com/search?q=casamento+meghan+e+harry&rlz=1C1GCEU_pt-BRBR973BR973&oq=casamento+megan&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgEEAAYChiABDIGCAAQRRg5MgkIARAAGAoYgAQyBwgCEAAYgAQyCQgDEAAYChiABDIJCAQQABgKGIAEMgkIBRAAGAoYgAQyCQgGEAAYChiABDIJCAcQABgKGIAEMgkICBAAGAoYgAQyCggJEAAYChgWGB7SAQg1ODA3ajBqMagCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8#fpstate=ive&vld=cid:3a6f1b27,vid:hi823EHQjsw,st:0

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, aqui teremos 4 crianças. 3 meninas e 1 menino. Acho que da para você colocar duas meninas como floristas, tem também como colocar o menino como/menina como segurança das alianças, outro para levar as alianças, e tem também as demoiselle que serve para as jovens, e as daminhas. Mas aí fica ao seu gosto. Aqui colocaremos uma daminha/segurança das alianças para entrarem juntos como noivinhos.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria... acho muita gente. Mas isso é questão de gosto. Nós teremos uma única criança participando, ela será a florista. Escolhermos a criança mais próxima a nós 2. Vocês terão cerimonialista para ajudar no dia? Vai precisar...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas