Só o bem casado já está ótimo, mas depende do que você realmente quer e caso queira mais algo orçar para ver se compensa. No meu caso decidi junto com meu noivo dar o bem casado junto com um copinho de dose personalizado (que é a nossa cara, porque todo lugar que vamos tomamos pelo menos uma dose de tequila ) ambos dentro de um saquinho também personalizado..
Noivinhas que estão falando que gostariam do totem, mas estão sem grana, acho que dependendo do estilo e tamanho do casamento é super válido ter uma polaroid para os convidados fazerem fotos, ou para os mais tecnológicos o filtro do insta
no meu a lembrancinha foi pão de mel e todos amaram
Ao meu ver o bem casado já está ótimo, pois vcs já tem tantos outros detalhes e coisas para pagar e ir atras, a lembrancinha pode ser apenas algo para comer, não é necessário agradar a todos os convidados
Olha, apenas o bem casado está de bom tamanho. Meus planos era apenas dar o bem casado, coloquei a cabine de fotos do buffet só porque achei um preço bacana e valeu a pena mesmo.
Oii noivinha, também acredito que o bem-casado é uma ótima lembrancinha e não fica simples dar só ele não, quem não ama um docinho né? kkk Por aqui penso em dar um brownie, cookie ou pão de mel
Oi noivinha, eu acho que só o bem casado é suficiente, mas por aqui vamos ter o totem fotográfico, vamos dar docinhos, bem casados e tbm as rasteirinhas pras mulheres
Ver mensagem citada
Tô achando que vai ser só o bem casado mesmo kk
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha! eu acredito que a resposta dependa bastante do orçamento de vocês, o bem casado já é uma lembrancinha que agrada quase todo mundo, então se quiserem e estiverem dispostos a investir em mais um tipo de lembrancinha, vocês que sabem pois as vezes é legal para investir em outra coisa
Depende muito do seu poder aquisitivo. Eu espero que a festa seja inesquecível para os que forem. Mas não quero investir mt tempo e dinheiro em algo que mts vezes acaba se tornando lixo. Já ganhamos copo, imã, chinelo, mas nada disso é super importante ou legal de expor na casa do convidado. Acabamos nem usando. O totem com fotos acho beeeem mais legal, pq a pessoa vai ter uma lembrança pessoal do dia dela e do quanto se divertiu no seu casamento, é uma foto! Maaaas como não temos mt grana, preferimos gastar com outras coisas. Lembrancinha vai ser só o bem-casado.
Aqui alugamos totem de fotos e vamos dar bem-casados também, mas acho que só o bem-casado tá ótimo, viu.
Não acho que precise de mais coisas que isso não, vai a seu critério.Aqui vamos colocar o totem porque achamos legal e queremos que nossa família guarde de recordação algo personalizado feito no dia do casamento.