Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais

Dúvida de buffet

Laís, dia 28 de Julho de 2022 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Não é duvidando do trabalho dos outros sabe, mais ontem me mandaram a lista com quantidades de td, tá tudo tão contadinho que eu tô morrendo de medo de alguém comer demais e outros não comerem😥 pessoal do buffet me falaram q vai ser td com muita fartura pra mim tá pouco demais 😔 sou exagerada mais prefiro que sobre do que falte.😭
E vcs meninas como tá sendo nessa parte, estão de acordo com o buffet ou estão como eu??

25 Respostas

Última atividade por Laís, dia 30 de Julho de 2022 às 23:37
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imaginei que seria assim, a maioria dos buffet jogam 10% a mais e o q passa pagam a diferença porém aqui eu tô perdida 😥
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso eles contam 20% a menos pois é o cálculo de margem de erro.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o q eu tentei e não deu 😟
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ué... n existe suprir a menos!! Se vc pagou por um numéro, eles tem que suprir pelo menos esse numero.... e depois se ultrapassar, vc paga o restante.... conversa com eles sobre isso

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elisa meu medo é esse, conhecendo meus divindades eles comem muito e se ela seguir o q tá dizendo muitos vão ficar sem comer.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que vão fornecer serviço para 150 convidados porém na realidade n é de fato o q vai se cumprir. 😔
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu caso é igual ao da Letícia. Normalmente eles se responsabilizam por uma porcentagem a mais, mas você pode conversar com eles sobre sua dúvida e eles vão te aconselhar 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, o que seu contrato determina?
    Já tive a degustação e a reunião final com o buffet e estamos de acordo com o estabelecido em contrato.

Dúvida de buffet 1

• Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe... eu tambem teria esse mesmo medo, minha familia é conhecida por fartura sempre em comida, isso me assustaria muuuiiitoo, tanto é que na hr de fechar o casamento acabamos contratando algumas comidinhas a mais, a ponto de algumas pessoas acharem que é exagero, não sei se a empresa faz isso, mas se vier e vier com pouco, vou ficar mt preocupada

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de descobrir que no meu eles contam 20% a menos. Falaram q 20% dos convidados nunca aparecem. 😥
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu ta dizendo que eles suprem até 10% a mais... Como eu acho que n vai chegar a 10%, estou bem tranquila a isso...

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina problema tá aí me falaram q ta o que pedi porém falta muitas coisas e realmente tem pouco pra td q eu quero.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente nas festas q fazemos da isso é ainda tem sucos e água. O que ela me passou não tem água.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não vamos ter cerveja.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vamos ter bebida alcoólica, será apenas refrigerante, suco e água, ela nem colocou água, colocou 36 refrigerantes e 36 sucos.
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversando com ela..disse que em média de 50 rwfrigerante de 2 litros daria pra 120 pessoas amor
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe trabalha com buffet , ela fez o aniversário dos meus dois filhos pra 80 pessoas ,ela pediu q eu comprasse 25 garrafas ( 50 litros) ,apenas e deu , porém tinha suco ( era natural de laranja) e cerveja ( 300 laas de 350 ml) tbm
    Refrigerante era mais pras crianças e pessoas q não bebiam cerveja ( o q era raro kkk ) então tem q ver isso tbm , as vzs dê... mas se está dizendo q já irá dar , compre a mais e deixe de reserva , nem q seja pra outro dia se tiver e ótimo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk. Engraçado quando me mandaram as quantidades achei um absurdo de exagero, parecia que estava convidando 500 pessoas, desisti de contratar, pois alguns itens que eu queria diminuir ou retirar eles alegaram q não poderiam fazer, então fomos atrás de outro buffet que fosse mais simplório e que não fosse tão caro.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu contrato está escrito que eles suprem até 10% dos convidados, o que eu acho pouco.
    Eu acho que irei pagar a diferença um mês antes do casamento para fechar para mais convidados
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu contrato fala que suprem até 10% dos meus convidados, então olhe sobre isso com o seu buffet.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fechei com outro salão por isso, salão e buffet juntos e era tudo contadinho... e o dono ainda disse que não precisava de muita comida, fiquei com medo e não fechei.

Tem que avaliar bem o publico do seu casamento e converse com o buffet.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais outras bebidas vc fechou com ela? inclui bebidas alcoólicas também?
    pergunta para ela a conta que ela faz por pessoa para definir a quantidade de bebida e comida.
    por exemplo: cerveja sei que é calculado 3 garrafas de 600ml por convidado, da uma média de 1,8L por pessoa, maaaas sempre depende do tipo de público e também das outras opções de bebida.as vezes os convidados bebem mais cerveja do que refrigerante e ai pode acabar faltando cerveja.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei 150 e convidei 170 porém acredito que vá uns 120 ou ainda menos, mais exemplo do meu nervosismo são os refrigerantes ela pediu 36 garrafas e quando faço festa geralmente são as mesmas pessoas tenho costume de comprar 50 e não sobra. O casamento será a tarde em época de calor então tá uma insegurança enorme 😔
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei para 120, eles suprem até 150 convidados... mais que isso, eles nao se responsabilizam pela falta de comida...
    como acho que nao vai nem 130 (e espero kkkkkk) eu tô tranquila com isso
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lais
    eu nao recebi nenhuma tabela ainda com as coisad contadas, ainda nao cheguei na parte de reunião com buffet, mas no meu contrato tem uma cláusula.
    Dúvida de buffet 2
    parece que tem leis tb que falam sobre isso. se vc tem cerimonial, converse sobre isso com ela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas