Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Dúvida de como adiar casamento civil!

Giovanna, dia 7 de Maio de 2020 às 13:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Alguma noivinha aqui já adiou ou pretende adiar o casamento civil? Queria saber como funciona...
Estou ligando no cartório daqui da minha cidade e ninguém atende e não quero ir agora por lá por conta desses problemas que estamos passando..

3 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 8 de Maio de 2020 às 17:50
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovanna, meu noivo conseguiu contato por Whatsapp com o cartório onde demos entrada na documentação. Eles deram a informação de que o prazo do processo poderia ser estendido por 30 dias, por conta do período em que o cartório ficou fechado. Porém, como iremos adiar por um período maior do que este, iremos perder o processo e, com isso, também o dinheiro pago até o momento. Na nova data, teremos de dar entrada novamente nos papéis e pagar as taxas todas.

    Espero ter ajudado! Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N vale a pena adiar o casamento civil ....


    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que cancelar o processo e depois dar entrada em outro, e nesse caso eles não devolvem o que já foi pago. Mas cada cartório tem seus procedimentos, então o melhor é tentar entrar em contato mesmo. Procura na internet, talvez tenha um site que você possa agendar atendimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas