Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná

Dúvida de como agir

Lidiane, dia 3 de Agosto de 2025 às 10:15 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5

Opinião de vcs:
Situação 1: Seu marido tem uma chefe que quando tem churrasco, confraternização ou algo que tenha bebida ela bebe e perde a noção.Situação 2: vai ter um evento da empresa com bebida liberada, e um carro para os funcionários beberem a vontade, e essa chefe vai voltar com o seu marido no carro
PerguntaSmiley surprise que vcs sentiriam?

5 Respostas

Última atividade por Tima, dia 20 de Novembro de 2025 às 05:31
  • Tima
    Noivo Novato Março 2028 Distrito Federal
    Tima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta é, sem dúvida, uma situação muito estressante, que exige uma conversa tranquila sobre confiança. Em vez de ficar nervoso e pensar no pior, é melhor canalizar essa energia para algo controlável e lucrativo!

Experimente o brazino7 ! Aqui, controla totalmente o jogo e o seu tempo. Nesta plataforma com o espírito caloroso do Brasil, a generosidade é sempre presente. Já ganhei e esqueci as preocupações desnecessárias! Poupe para as suas férias de sonho no México e não se preocupe com as festas e os problemas dos outros. É melhor do que ficar nervoso!

• Responder
  • Malret
    Noivo Novato Novembro 2025 Santa Catarina
    Malret ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso afirmar com segurança que a https://brazino-777br.com/ é uma das plataformas mais completas que já utilizei. Desde o primeiro acesso, o site me pareceu confiável e bem estruturado, com navegação fluida e ótimos recursos. Outro detalhe que gostei foi a ampla variedade de esportes e eventos, que permite apostar com liberdade e flexibilidade. Tudo funciona de forma estável e sem complicações, o que torna a experiência bem positiva. Se estiver procurando uma casa de apostas no Brasil moderna e eficiente, essa é uma excelente escolha.

• Responder
  • Babi
    São Paulo
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lidiane, então, depende da situação. O que você quer dizer com "ela perde a noção"? Se ela vai voltar com o seu marido no carro só os dois, provavelmente ele te disse isso, se não não teria como você saber, certo? Bom, se vai voltar só os dois e você está bem triste com isso, acho que você deve se colocar no lugar de mulher e falar pra ele como você se sente. Pra nós, mulheres, algumas coisas parecem tão obvias, que a gente acha que o homem já tem que se mancar que uma atitude assim ou assada, faz a gente se sentir mal, desrespeitadas, tristes, enfim...

Mas na realidade, muitos deles precisam ser "treinados" por nós pra isso (pois estão em uma sociedade onde as mulheres suportam tudo, são fortonas, coração de pedra, dão conta de tudo, não precisam de homem, não precisam ser veneradas, protegidas e etc...). Se não ele vai achar que não tem problema nenhum e que você não liga e pode fazer de novo e de novo... e mesmo que não aconteça nada, a situação em si já é bem desagradável.

Uma coisa que eu preciso te dizer também: Homem adooora resolver problema. Vai por mim.

Então você pode dizer algo assim:

"Fulano (amor, vida, sei lá, a forma como você chama ele), eu posso te dizer algo que tem me deixado com o coração angustiado/triste/apertado?

(Ele provavelmente dirá "sim" ou algo do tipo. Isso já cria um espaço seguro para a conversa.)

Eu me sinto/me senti (se a festa já passou) muito triste e insegura com a situação da sua chefe voltando no mesmo carro que você, ainda mais sabendo que ela perde a noção quando ela bebe. É um sentimento no meu coração que não consigo explicar, ele simplesmente vem. Eu só quero/queria que você soubesse como me sinto/me senti. Só de poder te falar isso, eu já estou melhor."

- Importante:

1. Não dê sugestão do que ele deve fazer ou falar (você não é mãe dele, ok?);

2. Se ele te disser: "O que você acha então que eu devo fazer? (sim, se ele estiver na energia feminina ele vai jogar o problema pra você resolver). Você diz assim: Não sei, amor, só queria te dizer o que eu estava sentindo".

3. Se ele se estressar com você, essa é a pior atitude que um homem pode ter, então acenda o pisca alerta e coloque o nome dele no seu caderno, fique atenta com esse homem, pois um homem masculino saudável, quando uma mulher se mostra feminina e vulnerável, ele se mostra também um homem masculino saudável, que vai protege-la e respeitá-la, pois ela é frágil em seus sentimentos (mesmo sendo forte em outras coisas) como uma flor e não merece ser ferida e sim cuidada e amada. Se você não está acostumada a agir assim, pode ser que a primeira vez, ele fique na defensiva, então te digo: Não surte, mulher! Respira e fique plena (sei que é difícil, mas aguente), assim você mostra pra ele que você confia que ele é um homem forte e integro e que você sabe que ele vai resolver o problema, aí logo logo as ideias dele vão se organizando (se ele for saudável mentalmente).

2. Não fale isso quando você ou ele estiver com a cabeça quente;

3. Não seja grosseira ou acusadora, seja feminina e fale dos seus sentimentos pra ele;

4. Se ele é um homem masculino e realmente te ama, ele vai resolver este problema, vai por mim.

5. Se precisar de mais alguma coisa, me chama babiana.fonseca(arroba)gmail.com

Eu sou terapeuta de mulheres, mas não vou cobrar nada de você não, fica tranquila, eu te ajudo se precisar tá!

Beijinhos Lide e boa sorte!

• Responder
  • Anna Carolina
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Anna Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo seu desconforto noivinha, mas quem tem que se portar é seu noivo. Ou ele deixar de frequentar os ambientes que não convém, ou procurar um novo e bom emprego aonde te traga conforto e segurança.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não deveria ser uma preocupação sua, ele quem deve manter a postura e cortar essa palhaçada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas