Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida de como encontrar o vestido de noiva

Andreia, dia 29 de Julho de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Oi gente, tudo bem?

Amanhã será a primeira vez que provo um vestido de noiva. É em uma loja de alugueis tradicional de minha cidade.

Sei que o vestido a gente só sabe que é aquele depois que prova. Mas com essa pandemia não queria ficar indo em várias lojas e provando vários vestidos. É arriscado né!

Então queria pedir algumas dicas das noivinhas que passaram por esse momento de como encontrar o vestido ideal.

Já separei algumas inspirações no Pinterest.

Beijos!

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Setembro de 2020 às 15:13
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk eu passei a mesma coisa

Achava lindo os bohos, os sereias, coloquei no corpo ficou horrível, me senti velha e não uma noiva..

Eu escolhi as lojas que queria visitar e os modelos que gostaria de provar em cada loja

Fui na primeira loja no meu bairro e pedi vestido por modelo (corte imperio/princesa/boho/reto) foi assim que descobri qual cairia melhor, não pretendia alugar lá, só queria definir qual estilo daria melhor em mim #ficaadica

Fui na segunda loja (essa era meu roteiro já ) e provei os vestidos que via no insta deles e os que haviam disponíveis na loja...Fechei Smiley heart Giovanna Noivas

Dai não fui visitar as outras 3 lojas que ainda tinha no roteiro...

Meu conselho é: prove estilos para ver o que cai bem ou não, o que você gosta ou não..

eu não gosto de renda, não provei

queria brilho, mangas, provando vi que não ficava bem

Boa Sorte noivinha

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi do mesmo jeito 😂😂😂
    Mas, quando eu encontrei o vestido ideal chorava eu e ela ❤️❤️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gente! Obrigada pelas dicas!

Provei todos os vestidos. TODOS! Hahahahaha

Os que eu achei bonitos na internet, não ficaram tão bons quanto eu imaginei em mim. Os sereias então, vish... ficou horrível!

O vestido que a minha mãe mais gostou, eu detestei! E o que eu mais gostei, ela disse que ficou sem graça. Ahahahahahahahahaha!

Bom, sigo na minha vaga do vestido ideal!

Beijos

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É engraçado pensar que você só sabe quando vestir, mas é REAL! hahah
    Você se sente completa quando colocar o vestido certo, meu conselho é provar de tudo, até o que você não imaginou que não gostaria.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, aqui na minha cidade temos 2 lojas consideráveis para ver vestido de noiva.

E uma sempre me chamou mais atenção, então lá foi a unica loja que fui e encontrei meu vestido ideal.

Acho que ir em muitas lojas a procura pode te deixar mais confusa no final das contas.

Aaah e dica valiosíssima. Experimente todos os modelos para ter certeza do modelo que quer e depois a escolha é a do vestido. Aproveite para curtir esse dia que é especial.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, a dica de ouro que eu dou é: vá com a cabeça aberta e experimente todos os estilos e modelos... você vai saber quando experimentar o vestido ideal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas