Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Novata Julho 2022 Goiás

Duvida/desabafo

Rayssa, dia 5 de Janeiro de 2022 às 17:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas vocês ja sentiram tão cansadas com a correria das coisas do casamento, do dia a dia, ai junta com faculdade, serviço e pensaram em desistir de tudo ?

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 25 de Janeiro de 2022 às 15:24
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim noivinha, e sabe o que faço nesses dias? Me desconecto de tudo que ta me irritando/preocupando e abstraio, saio pra ir ao cinema, comer fora.... ou mesmo pedir um lanche e ver uma serie... e depois volto melhor e mais focada, pois é meu sonho e não vou abrir mão dele.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim noivinha, é normal, de uma pausa dos preparativos e foque em outras coisas por um tempo, logo a animação volta
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Nossa sim, é muita coisa pra fazer, pensar.. e acabamos focando no casamento e nos sobrecarregando com o restante, fica tudo bem exaustivo, trabalho, faculdade, organização..

Mas tente tirar um dia pra fazer as coisas do casamento e o restante tente não pensar mt sobre e resolva os outros problemas HAHAHA

E tire um tempo pra descansar, pq ninguém é de ferro e muito cansaço pode te deixar doente e ninguém faz nada doente hahah

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, super normal, viu? Nossas responsabilidades diárias + organização do casamento é um misto de emoção a cada dia, fiquei um tempo que nem queria ouvir falar sobre casamento me irritava quando alguém começava a falar, e me permiti a dar um tempo sem ver coisas sobre o assunto foi a melhor coisa pois me deu um gás para voltar a organizar. As vezes precisamos de um pause mesmo para não surtar!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei em desistir mas dá faculdade hahahah porém inviável né? Quando satura ou de casamento ou de faculdade/trabalho eu tiro umas semanas sem falar muito sobre, saio com as amigas ou com o noivo para falar de outras coisas também. Tudo isso passa!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Acho que todo mundo que está na fase de organização do casamento já pensou em desistir um dia, é muito cansativo, estressante, mas com certeza irá valer a pena ❤️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor ... Olha confesso que não vivo essa situação atualmente, apenas trabalho,porque já terminei a faculdade, mais sabe eu decidir não deixar as coisas do casamento me sobrecarregar , decidir ser leve , vou fazendo tudo aos poucos orando e tranquila , porque o Deus tem preparado vai acontecer , e aprendi que tudo na vida tem seus percalços e que precisamos ter calma, sabedoria e paciência pra passar por eles e sair vitoriosa . Mais não vou desisitir de nada que planejei por mais que custe um pouquinho de trabalho e tempo... Uma dica: eu comprei um planejamento pessoal ,mas pode ser uma agenda , nele estou colocando cada passo , desde o quanto guardar até a data até o desenho da nave da igreja ... Agora é só correr atras ... Mais não se sobrecarregue ,pois isso vai fazer com que fique muito desgastada e esgotada .... Beijos de luz 😘😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha com certeza!!!! Comecei a planejar meu casamento no último ano da faculdade e quase fiquei doida kkkk tinha hora que nem queria ouvir a palavra casamento, mas fica tranquila que é só uma fase. Curta ao máximo essas últimos meses Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, até então não.
    Acho que é importante tentar equilibrar e definir um dia/hora para resolver as coisas, sempre separando e deixando um tempo livre para você e suas outras obrigações. 🙂
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Sim, as vezes a gente fica muito sobrecarregada, mas isso passa, da vontade de jogar tudo pra longe hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas