Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Abril 2027 Rio Grande do Sul

Dúvida do convite para chá

Julia, dia 20 de Novembro de 2025 às 18:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Criamos uma lista na magazine Luiza para ganhar os presentes. Eu quero deixar isso bem claro que os presentes vai ser tudo que está na lista e lista da magazine Luiza, mas eu quero escrever de uma maneira clara, objetiva e educada.
Eu já pensei em várias maneiras mas nenhuma foi boa suficiente, alguém poderia me ajudar? Por favor kk

5 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 30 de Novembro de 2025 às 12:38
  • Ellen
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde tudo bem ?

uma maneira delicada de falar sem ser "grossa"

- Nesse momento especial sua presença e o mais importante , mais se sentir no coração de nos presentear com algo para nossa casa, criamos uma lista de presente.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei, irei escolher alguma para usar. Obrigada
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é uma missão fácil, mas eu te mando 4 ideias veja qual é a melhor:

Opção 1 — Educada e objetiva

“Queridos convidados, preparamos nossa lista de presentes exclusivamente na Magazine Luiza. Caso desejem nos presentear, pedimos a gentileza de escolher por lá — isso nos ajuda muito na organização do novo lar. Obrigado pelo carinho!”

Opção 2 — Delicada e sincera

“Com muito carinho, fizemos nossa lista de presentes na Magazine Luiza, e gostaríamos de pedir que, se desejarem nos presentear, utilizem apenas essa lista. Assim conseguimos organizar tudo com mais facilidade. Agradecemos demais a compreensão!”

Opção 3 — Bem direta, porém simpática

“Pessoal, nossa lista de presentes está disponível exclusivamente na Magazine Luiza. Se forem nos presentear, pedimos que utilizem apenas essa lista. Isso nos ajuda muito! Obrigado pelo carinho!”

Opção 4 — Mais formal

“Prezados convidados, informamos que nossa lista de presentes está disponível exclusivamente na Magazine Luiza. Caso desejem nos presentear, pedimos que utilizem somente essa lista. Agradecemos imensamente a atenção e o carinho.”

Deus os abençoe.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, ajudou bastante
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei:
    Preparamos nossa lista de presentes no site para facilitar e evitar itens repetidos. Aqui vocês encontrarão desde opções úteis até uma lista mais divertida, criada com muito carinho.
    Se desejarem nos presentear, pedimos que utilizem o site — assim conseguimos organizar tudo direitinho e receber exatamente o que precisamos.”

E a maioria das cosias da lista são presentes divertidos, assim recebo em pix e compro o que eu quero e preciso, pq meu PAVOR, era a pessoa olhar no site, achar caro ou sei lá.. comprar na shope e levar no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas