Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Dúvida dos presentes

Gisele, dia 19 de Agosto de 2022 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Gente eu já moro com meu noivo não precisamos de coisas de casa, vocês que também já moram juntos como fizeram em questão de presentes ?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 21 de Agosto de 2022 às 11:30
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos colocar o qrcode do nosso pix na tag de agradecimento, após a festa quem quiser nos presentear o fará assim em dinheiro

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisele! Por aqui vamos fazer Pix e cotas no mercado pago, pro pessoal que quiser usar cartão de crédito. Ficou assim: https://www.casamentos.com.br/web/barbara-arena-and-ismael/presentes-11 . Mas ainda não divulguei, então não sei como vai ser o retorno.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2024 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tem lista de presentes que você recebe em dinheiro! E gasta com o que quiser!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor nós ainda não moramos juntos, mas acho que a lista fictícia super te atenderia. Estou fazendo a minha pelo Icasei.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem fazer lista virtual e receber os valores dos presentes em dinheiro pq assim vocês conseguem decidir o que fazer com eles.
    Esses sites tbm tem opção de coisas de viagem.
    Um casal amigo meu optou em preencher a lista com passeios da viagem de lua de mel
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, nós pedimos pix. Deixamos o QR code no site e nas mesas. Algumas pessoas perguntaram se poderiam dar um outro presente e nós aceitamos também. No fim, ganhamos uma boa quantidade em dinheiro, dois jogos ótimos de toalhas, um jogo de jantar, bolsas para viajar e um fire stick da Amazon. Fiquei muito feliz da maneira como foi feito por todo mundo deu o que estava a seu alcance, sem pressão e de coração 🥰 teve quem não deu nada, mas estava presente para compartilhar a alegria 🥰
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossaaa que legal isso eu não sabia kkkkkk
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem alguns sites, não sei se aqui tem, mas tem o ICasei e outros sites no mesmo estilo. Você coloca itens, a pessoa compra, mas vc recebe o valor, não é que vem Havan que as pessoas compram e vem um crédito pra vc usar na loja, vc recebe o valor, também já comprei de um casamento que fui, passeios para a lua de mel, jantares e tudo mais, muito legal!
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi maravilhosa e como pretende fazer isso ? Kkkkkk eu realmente não sei
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, noivinha! Eu também já moro junto e por isso fiz chá de casa nova e hoje temos tudo. Mas, para a festa pretendo fazer uma lista de presentes, que a gente receba só o valor…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas