Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais

Dúvida entre duas Cerimonialistas! help

Mayra, dia 25 de Janeiro de 2021 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Oi pessoaaaal! Sou nova aqui, estou de casamento marcado para Março/2022 mas ja to daquele jeito hahahahaha

Venho pedir ajuda dessa comunidade maravilhosa pra me ajudar a escolher minha cerimonialista!

Tenho dois orçamentos de valores iguais mas com entregas distintas, sabe?

Um orçamento tem tudo: de visita técnica aos locais orçados, planilha de gastos financeiros e até QRCode na entrada da festa. Mas essa pessoa é mais sumida das redes sociais, não tem muita informação de eventos que realizou aqui no site ou mesmo no google. Os últimos dados de eventos são de 2019.

Já a outra tem uma assessoria online, sem presença nos fornecedores, mas auxilia na contratação e indica fornecedores também. Na proposta dela não tem RSVP e a planilha para acompanhamento financeiro do evento. Só que ela ja tem uma rede social mais ativa, tem várias recomendações aqui no site e tem até um curso para cerimonialistas. Sem contar que eu e ela nos demos super bem hahaha

Estou totalmente dividida, entre entrega de qualidade e robustez sem muita informação de qualidade e uma entrega menor e mais tímida com essa qualidade confirmada.

HELP MENINAS! O que vcs fariam no meu lugar? Smiley cry

20 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 26 de Janeiro de 2021 às 10:36
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vai unir o útil ao agradável, vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo! Tbm tinha contratado a antiga antes de tudo 🥲 essa é uma escolha difícil mesmo
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar a ideia dela em prática hoje mesmo hahahha Obrigada flor!
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires, obrigada pela dica! Ainda não tenho nada, quis contratar uma cerimonialista antes de fechar outras coisas sabe? Mas é uma boa, as vezes dou mais uma pesquisada
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinba é uma boa mesmo ne? Posso pedir ajuda dela, eu amo uma planilha, então eu vou adorar tb fazer isso :B hahahahah
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu sei, e meu sexto sentido é porreta sabia? Eu sempre me arrependo quando não escuto ele hahahahha
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, contratar fornecedor sem referencia é furada. Sexto sentido de noiva nunca falha. Eu tbm fiquei em duvidas com 2 mas escolhi as maravilhosas da Peplum.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu achei ótimo que você já pesquisou, buscou informações, isso é primordial pra encontrar bons fornecedores. Eu fecharia com a segunda, que já demonstra que possui mais clientes, que tem um retorno positivo nas redes sociais, e que apesar de não ter RSVP e a planilha para acompanhamento financeiro do evento, vocês podem tentar fazer juntas, você pode fazer e pedir ajuda dela na elaboração da planilha, por exemplo.. Eu ficaria com ela.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra eu te aconselho a pesquisar muito bem sobre as duas antes de fechar!
    Eu contratei uma que tinha o insta super ativo, ótimas indicações aqui nesse aplicativo e ela me deu zero suporte!!! Acabei fazendo distrato e contratando outra assessora que foi indicada pelo salão que fechei, ela está sendo ótima!!!!
    Se você já tiver um salão de festas fechado, te aconselho muito a pedir indicação pra eles, se não tiver, busque o máximo de informações possíveis hahaha pq nem tudo que parece é 😂
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais, Mayra! A ideia do Sueila é ótima mesmo.

O importante é você se sentir segura antes de fechar o contrato. Uma videochamada com perguntas bem direcionadas sobre o que está buscando, pode funcionar muito para tomar essa decisão.

Depois nos conte o que decidiu.

Smiley kiss

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mayra! Mas então tenta encontrar uma outra que te dê todo o suporte e seja mais confiável... 🥰
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai menina, mas eu fico com medo de perder muito na parte de organização do casamento sabe? De faltar suporte, de eu precisar de mais ajuda... eu to numa duvida danada.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, depois me conta sua decisão. 💐

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina que anja, eu amei sua ideia, vou fazer isso demais! Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te aconselho a marcar videochamadas com as duas e fazer algumas das perguntas deste debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-voce-deve-fazer-ou-se-fazer-antes-de-fechar-um-contrato--t560847

Como eu contei no debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/primeiro-contrato-fechado-assessoria-completa--t630895 , o que nos fez decidir foi a resposta a pergunta "Como deixará nosso casamento único?" A assessoria completa foi o primeiro contrato que fechamos e uma excelente escolha, ela é mesmo uma fada madrinha! ❤️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra, eu optaria por essa que te deu mais confiança, embora ofereça menos serviços... Antes ela que vc já tem uma certa afinidade, do que uma pessoa que não sabe se pode confiar 100%. Melhor prevenir futuros estresses 🥰
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina, isso aí eu não tenho (indicação de alguém da minha confiança). Tô indo totalmente pelo feeling das redes sociais/avaliações do site

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, as duas tem a assessoria presencial no dia do casamento

• Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Mayra!
    As duas estarão presentes no local do dia do seu casamento?
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mayra eu contrataria por aquela que eu consiga ver as avaliações de outros noivos (sites), e TB pela indicação de alguém da minha confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas