Oi pessoaaaal! Sou nova aqui, estou de casamento marcado para Março/2022 mas ja to daquele jeito hahahahaha
Venho pedir ajuda dessa comunidade maravilhosa pra me ajudar a escolher minha cerimonialista!
Tenho dois orçamentos de valores iguais mas com entregas distintas, sabe?
Um orçamento tem tudo: de visita técnica aos locais orçados, planilha de gastos financeiros e até QRCode na entrada da festa. Mas essa pessoa é mais sumida das redes sociais, não tem muita informação de eventos que realizou aqui no site ou mesmo no google. Os últimos dados de eventos são de 2019.
Já a outra tem uma assessoria online, sem presença nos fornecedores, mas auxilia na contratação e indica fornecedores também. Na proposta dela não tem RSVP e a planilha para acompanhamento financeiro do evento. Só que ela ja tem uma rede social mais ativa, tem várias recomendações aqui no site e tem até um curso para cerimonialistas. Sem contar que eu e ela nos demos super bem hahaha
Estou totalmente dividida, entre entrega de qualidade e robustez sem muita informação de qualidade e uma entrega menor e mais tímida com essa qualidade confirmada.
HELP MENINAS! O que vcs fariam no meu lugar?