Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro

Dúvida entre: mesa de chá e café ou mesa de frutas

Tatiane, dia 28 de Agosto de 2013 às 02:12

Publicado em Fórum Festa 161

Gente, estou super na dúvida entre qual mesa colocar na recepção, estou entre a mesa de chá e a mesa de frutas. Me caso em janeiro de 2014, super verão e mês de quase todas as frutas; porem tenho uma quedinha pelo charme da mesa de chá e a delícia que são os famosos amanteigados... E ai, qual mesa...

Gente, estou super na dúvida entre qual mesa colocar na recepção, estou entre a mesa de chá e a mesa de frutas. Me caso em janeiro de 2014, super verão e mês de quase todas as frutas; porem tenho uma quedinha pelo charme da mesa de chá e a delícia que são os famosos amanteigados... E ai, qual mesa vcs preferem?

Mesa de Chá e Café

Mesa de Frutas

161 Respostas

• Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aihm Bru, vai ser um risco mesmo, mas entre a de frutas e a de chá e café, pensando no perfil dos meus convidados, acredito que será mais cotada do que a de frutas.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se Deus quiser Sarinha! Não vejo a hora de poder estar com meu amor todos os dias para sempre =)

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha cunhada ela fez de Café, e quase ninguem tocou rsrsrs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo nao morava em outra cidade qnd começamos a namorar, mas nos viamos só d finais de semana, pq primeiro ele estudava a noite, qnd ele terminou eu comecei a estudar a noite!!!

hoje ele mora em outra cidade... é dificil tbm! mas nao é muito longe, da +/- 40 min da minha casa, mas depois que nos casarmos ele vai voltar pra cá, o ape esta perto de ser entregue, ele vai mudar antes do casamento, e provavelmente eu tbm, nao vou conseguir esperar até lá rsrsrs aos poucos vou mudar!

força minha linda, nao fique triste! vcs vao poder viver juntos logo logo! Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Dri, eu também acho linda mas na maioria das vezes ela termina intacta no final da festa. Acho que a mesa de chá gelado vai ter mais utilidade.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho que elas ficam bem mais trativas e bonitas de se olhar, o problemas é que elas ficam intocáveis até o final da festa, sendo assim acredito que a de chá terá mais saída.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aihm amiga e como é complicado. Me sinto fraca, longe da realikdade, ficar longe é muito ruim =(

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo a mesa de frutas ainda mais que voce vai casar no verão caira bem.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito da mesa de Frutas flor Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai é complicado!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos morar na cidade onde ele está trabalhando, e fica um pouco distante de onde eu moro atualmente, estamos procurando um ap pra comprar lá mas é tudo muito caro os imóveis lá e pra eu ficar indo sempre lá, alem de gerar mais gastos eu não tenho muito tempo pra deslocar até lá pra resolver as coisas, dico toda preocupada aqui longde dele e sem resolvermos as coisas. Aihm tenso!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas pq flor?

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley xd Aihm estou orando a Deus pela minha casa, ta meio complicadinho...

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, vc conseguiu colocar em palavras o que eu tento explicar pro meu noivo!!! Smiley smile

ahh eu tbm bordei toalhas para nós, mas só 1 conjunto!! aiushiauhsiuahsiuahs

e a casa nova? Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Queila, eu optei pela mesa de chá, até pq todo mundo diz e eu mesma já comprovei que a mesa de frutas mesmo linda e maravilhosa quase ninguém chega nem perto dela, acaba que as frutas ficam lá mais para enfeite mesmo. Vou fazer a mesa de chá por ter mais saída e ser algo que eu e meu amor gostamos muito =)

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own que mimo lindo Sarinha. Tò super orgulhosa de vc amiga =) Eu amoo bordar ponto cruz também, já bordei 3 toalhas de banho pro meu amor e pra mim e bordei 11 toalhas de rosto, sou o exagero em pessoa, uhauahua. Mas olha, bordar pra mim é uma ótima terapia,k pq me envolvo a fundo no trabalho e só me contento quando termino a toalha, é bom para distrairmos.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu não vem incluso, estou pensando em fazer à parte, por isso que eu estou em dúvida.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser verão eu optaria pela mesa de frutas, mas tem que cuidar para que ela não fica exposta a ponta de encher de bichinhos.

Se optar pelo chá, dpa pra fazer chá gelado com limão

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TOMARA!! RSRSRS

eu inventei de bordar toalhas de banho para os padrinhos/madrinhas/pais

Presente madrinhas

parece que nao acabava nunca!!! final de semana terminei a ultima!! eu disse pra mim mãe que se algum nao gostar eu esfrego a toalha na cara!!! kkkkkkkkkkkk eu tava sonhando com ponto cruz já!! kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, o seu buffet já não vem com a mesa de chá e café ??? O meu veio incluso... Bom, faça a de café então. O dono do buffet que eu contratei disse que quase ninguém come a fruta. É desperdício e perda de dinheiro.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei, foram bastante criteriososo e capricharam =)

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi Sarinha, tenho certeza que as pessoas irão curtir muito a lembrança que daremos a elas, ainda mais quando elas souberem que foram feitas pelas nossas mãos =)

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O trabalho feito nas frutas está divino.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaiiii q lindaaaa!!! vc mesma var faezr os presentes deles!!! quanto carinho!!!

nossa imagine qnts porta guardanapos aisuhiasuhiahsiuahs parabens noivinha caprichosa!! que porta guardanapos vc fez?

eu tbm vou fazer os meus... mas acho que serão o laço chanel, eu vi uma rosa de cetim, mas ainda nao decidi, vou ver como vou ficar de tempo!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como.. iauhauahuha

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga: chá ou fruta é comida de graça e a galera gostcha

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aihm tomara, se Deus quiser vai dar certo Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aihm Sarinha que legal, vc fazer alguns detalhes do casamento vai ter um gostinho todo especial. Eu fiz de tudo para secar um pouco minha lista de convidados, mas a finalizei com 334 convidados adultos e 23 crianças, eu fiz os porta guardanapos e vou fazer também as trufas que darei para as madrinhas em uma caixinha de mdf e para os padrinhos em uma caneca personalizada.

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, segue o coração que dá certo!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh minha linda mesmo nesse horário vc vai, no máximo pegar o por do sol, suas fotos antes de entrar na igreja ficarão lindas!!! vai dar um efeito e tanto!

o meu decidi casar ao entarde cer, 17h, pra usar chapéu na cerimonia Smiley smile sou apaixonada por chapéu e vai seu em salão que tem espaço para fazer cerimonia a céu aberto, então combina Smiley smile

ja tenho quase td também em ordem, faltam os detalhes tbm, os convites estou fazendo, estão quase prontos, vou criar um debate depois mostranco como ficou

estou fazendo orçamento com as doceiras, vendo as toalhas das mesas, os guardanapos e porta guardanapos

meu casamento vai ser pequenininho, 100 pessoas, ai fica mais tranquilo pra faezr algumas coisas Smiley smile

que detalhes estão de deixando em duvida?

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é mas vou ver, acho que vou fazer a de café mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas