Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Dúvida: entrego o convite junto?

Milena, dia 7 de Agosto de 2020 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi comunidade, tudo bem?


Vamos entregar os convites para as crianças que vão participar da cerimônia. Já está tudo prontinho, porém ainda não avisamos, vamos convidar e já entregar a lembrança. A dúvida é: precisamos entregar o convite também aos pais da criança no mesmo momento?
Meu noivo e eu entramos num impasse, pois as crianças terão funções no casamento, mas os pais não. Serão convidados normais. Acho muito cedo pra entregar a eles faltando 7 meses, mas acho o tempo ideal para convidar as crianças!
Como ser cordeal, avisar que o convite deles virá depois? O "save the date" pode ajudar de alguma forma?
Obrigada e um beijo!

9 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 8 de Agosto de 2020 às 19:07
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Milena! Não é necessário que seja no mesmo momento não... Os convites dos convidados normais, são realmente entregues mais próximo a data ...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena os pais do meu pajem não participaram da cerimônia... eu perguntei pra eles por WhatsApp se o menino poderia ser o pajem e eles ficaram super felizes e aceitaram. Vou levar o convite do pajem só quando for levar o dos pais dele, pq não tem necessidade de meses antes, já que eles já sabem. Smiley smile quando meu noivo definir onde alugara o smoking vou avisar eles por WhatsApp tbm... sem estresse! Smiley smile eles são meus primos então não precisamos de mta formalidade! Vou levar todos os convites 3meses antes
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, realmente não é necessário convidar os pais no mesmo momento que as crianças. Eles certamente já supõem que serão convidados também, e você pode simplesmente comentar que o convite oficial será entregue mais pra frente. Fica tranquila com isso!! Beijos!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena! Não tem problema algum convidar só as crianças agora, é o mais usual. Como falta bastante tempo os pais devem supor que serão convidados depois. De qualquer forma, o Save The date ou mesmo um convite informal boca a boca já é suficiente 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com a Thainá ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa noivinha eu entregaria só o das crianças e os pais ficariam junto com os outros convidados 😉
    • Responder
  • Vinicius
    Noivo Novato outubro 2022 Espírito Santo
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou a melhor pessoa pra responder mas vamos lá, o que eu faria seria o seguinte, dar o convite para as crianças e avisar os pais que na dar a X o convite deles será entregue, eu faria isso...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, eu não acho necessário. Até pq, parte-se do princípio que as crianças não irão sozinhas ao casamento, logo os pais serão convidados tbm, junto com os demais convidados.
    Mas se vc quiser fazer algo, a ideia da Thainá é bem boa!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi, Você tem razão em achar ser cedo, geralmente o convite é entregue 3 meses antes. Eu no lugar, mandaria o save the date junto com o convite das crianças e falaria "pais, por enquanto estamos entregando somente o convite de quem participará diretamente da cerimônia. Mas não se preocupem!"
    Algo mais ou menos do tipo... Se vocês tiverem intimidade, será mais fácil ainda!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas