Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Dúvida: Espaço x bufeet

Thalita, dia 19 de outubro de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Festa 2 24
Olá 🙋🏽‍♀️ eu e meu noivo estamos com um ponto de interrogação gigante piscando em neon dentro de nossas cabeças kkkkk. Acontece que fomos até uma chácara que possui dois espaços, um beeem lindo e grande, tem uma área da cerimônia a céu aberto com muitas árvores etc, já me vi casando ali.


Por outro lado, o espaço menor é bonito também, porém a cerimônia seria em uma passarela sob a piscina.
O espaço menor é muito em conta, bem barato mesmo, entretanto se pegássemos ele, fecharíamos o Buffet mais caro que é churrasco.
Se fechássemos com o espaço maior, por ser um pouco mais caro, pegaríamos o buffet mais barato que é strogonoff e massas.

O que vocês fariam?

24 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 26 de outubro de 2020 às 15:15
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, os dois hahaha mas no fim escolhemos o que fizeram nossos olhos brilharem. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Vick, vc disse tudo 🥰 muitíssimo obrigada, escolhemos o espaço maior.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, Liita 💕 já decidimos e ficaremos com o espaço maior mesmo.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha sim Isa, dps da degustação que fui tive certeza 🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é importante para você? O que te deixará feliz? Lugar ou comida?
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, antes de mais nada, vc tem que se apaixonar pelo espaço: o lugar que faz seu coração bater mais forte e que vc se arrependeria muito se deixasse passar essa oportunidade. Se pergunte "se eu não fizer aqui, vou ficar arrependida?" Se a resposta for "sim" então vc escolheu o lugar certo!
    Só então vc vai poder saber oq melhor se adequa à sua festa.
    Eu escolheria o espaço maior por ser mais confortável para os convidados, e também porque strogonoff é um prato delicioso que não deixa a desejar. O churrasco com ctz é muito gostoso, mas precisaria verificar se não será desconfortável para a acomodação dos convidados.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Liita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pegaria o espaço que gostei mais, até pq casamento é só uma vez , e se a diferença entre valores não ter muita alteração, pelo meu ponto de vista vale a pena sim.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi amor à primeira vista hahaha Tomara que goste! Eu amo massa e como algumas disseram acho até mais chique que churrasco rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Emily! Eu e meu noivo ultimamente estamos fugindo de carne vermelha, então pensando mt por esse lado, vamos escolher o espaço maior com o cardápio mais “simples” mas que eque bom tbm. Obrigada 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh verdade, Fe! Vou escolher o que fez meus olhinhos brilharem ahhaha obrigada 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, verdade May! Obrigada viu 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah vc entendeu tudo Karol, realmente meus olhos brilharam muito. Obrigada viu 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, Isa! Corajosa vc mulher haha eu vou lá fazer a degustação essa semana ainda, espero que goste das massas etc. Muito obrigada por compartilhar sua experiência 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Lara haha eu também não curto mt a ideia de casar em cima da piscina 😂 morro de medo de acontecer alguma coisa. Pensando pelo lado da comida, de fato vc tem razão, o churrasco é mais despojado e combina com o dia, meu casamento vai ser de tarde pra noite. Muito obrigada 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Gi! Tem razão, eles não saberiam hahaha. Obrigada 😘❤️
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabi 😘❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria com o espaço maior! kkkkk
    Primeiro pq não curto churrasco, segundo pq prefiro algo bem bonito pra guardar de lembrança, claro que não pegaria um buffet ruim, mas sendo bom, só sendo mais simples, seria minha escolha.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha, acho que depende do estilo do casamento, o churrasco eu vejo mais para um casamento informal, de dia. O estrogonofe e as massas acho mais formal. As duas opções agradariam os seus convidados, com certeza. Eu escolheria o lugar que mais me agradou pq se for ver as opções de cardápio são boas, então não é algo que você vai perder muito, são só estilos diferentes.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se os dois lugares são bonitos, vc pode avaliar pela quantidade de convidados pra definir o tamanho do espaço e tbm qual cardápio agradaria mais.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que li o espaço maior que fez seus olhos brilharem kkkk ja imaginou se casando lá. Então vai nele Smiley heart Strogonoff e massas também é uma delicia

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que duvida cruel ein Thalita kkk
    Então, eu sou suspeita pois na minha festa prezei muito pelo local, decoração. Mais até do que pela comida rs sei que a maioria pensa contrário a mim, e já escutei diversas vezes que a maior lembrança que um convidado tem da sua festa é da comida. Mas fiquei numa situação bem parecida com a sua. Visitei um sítio que era até bem bonito mas sei lá, não me encantou tanto. Nesse mesmo local fiz uma decoração e meu Deus, a comida era maravilhosa!! Mas depois visitei o espaço que fechei e me apaixonei, decidi que seria lá sem nem ao menos fazer a degustação (fechei em meio a pandemia e por isso não estava tendo degustação). Não fechei na hora pois essa questão da comida do outro ser maravilhosa tava me deixando em dúvida. Mas não teve jeito, fechei nele alguns dias depois pois foi onde me vi casamento desde o primeiro dia. Além disso pesquisei e vi muita gente elogiando a comida de lá tbm então confiei...
    Veja o que tem mais importância pra você, agradar os convidados nessa questão da comida ou casar onde mais te agradou? Pense nas fotos depois...Além disso strogonoff é massa não deixam tanto a desejar, acho uma opção ótima!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, complicado opinar hehehe, pois eu, particularmente, não gosto de cerimônias na área da piscina. Então, para mim, essa opção seria descartada pela piscina.


    Já sobre os cardápios, AMO todas as opções, mas acho que churrasco tem uma pegada mais descontraída, diurna, samba e pagode rs. Enquanto massas e strogonoff acho mais formal, estilo jantar. Como vcs pensaram? Em algo mais formal ou descontraído? Talvez isso ajude na escolha de vcs.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a prioridade de vocês, lugar ou comida? Particularmente, eu prefiro no casamento o buffet de massas e Strogonoff hehe. Ngm vai saber que é o mais barato e acho mais bacana que churrasco. Então ficaria no espaço mais caro!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aí depende de vc eu prefiro o churrasco e casaria sob a piscina...acho lindo também 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas