Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Maio 2023 Santa Catarina

Dúvida/experiência

Letícia, dia 8 de Julho de 2020 às 01:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Olá noivinhas 💕 alguma de vocês já tomou o anticoncepcional ADOLESS? qual foi a experiência de vcs?!

8 Respostas

Última atividade por Tayla, dia 8 de Julho de 2020 às 14:06
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não conheço esse mas é importante vc ir ao ginecologista pra saber mais sobre, se tem contraindicação, etc. Eu pretendo começar a tomar esse ano pq caso em março, vou ir à médica primeiro pra fazer exames e ver qual vai ser melhor pra eu tomar, ainda mais pq tenho problemas com varizes internas então tem que ser bem acompanhado ☹
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é esse, é o primeiro e único que tomo. Já tem 10 anos e nunca senti nada não.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol! Nesses casos procurar um médico é essencial, especialmente pela sua segurança. 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia
    Não conheço
    Mas anticoncepcional eh muito individualDepende de organismo pra organismo O bom seria você procurar um médico para ver em relação a seu organismo se ele seria indicado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo os depoimento abaixo, te falo e bem relativo vai de organismo para organismo, vc tem que testar não só esse mas qualquer outro pq pra mim ele deu certo pra outras não, esse diane35 e lumi ,tomei e me fizeram super mal rsrs e bem relativo noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tomo eu ah pelo menos 7 anos, foi o único anticoncepcional que não me deu reação.
    Todos que eu já havia experimentado me fizeram mal, me dava muito enjôo,dor de cabeça muito forte colicas fortes, até que fui numa médica muito boa e contando meu problema ela me indicou ele foi batata, tomo até hoje nunca tive problemas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chará,

Eu tomo o anticoncepcional Iumi e não tenho nenhum tipo de sintoma. Meu corpo se adaptou super bem e acho que vale a pena. 🤗♥️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, esse foi meu primeiro anticoncecional. Criei corpo, sequei, porém eu comecei a chorar muito, comecei a ficar sensível a Tudo, comecei a ter medo de ficar em casa sozinha, dei crise de choro na rua, no ônibus, na escola na época, bagulho sinistro.

Depois de anos conheci uma amiga da faculdade que tbm teve os mesmo sintomas... Não dá em todas, porém em algumas sim. E N é só ele, tem um q não lembro o nome, mas tive q trocar tbm pq eu comecei a ter crise de choro.

Atualmente eu tô usando dianne35, o que acontece me deu varizes, porém consegui novamente emagrecer e por enquanto vou manter esse mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas