Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Dúvida: Experimentar vestidos em lojas de aluguel

Dai, dia 7 de Julho de 2014 às 14:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 35

Meninas, eu aqui de novo rs

Vou mandar fazer o meu vestido de noiva em um atelier da minha cidade e vocês me aconselharam a ir em alguma loja de aluguel de vestido experimentar algum parecido pra ver se realmente fica bem no meu corpo. Amei a ideia.

A dúvida é: me caso só em outubro/2015, está cedo pra eu ir em alguma loja experimentar? Os atendentes não vão achar estranho?

Obrigada!

35 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de Julho de 2014 às 00:55
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2015 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem acho que as vendedoras vão estranhar, mas é bastante tempo e as chances de mudar de ideia são grandes.

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, concordo Smiley smile

• Responder
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não, e se alguém falar que ta cedo demais, vc fala que ta começando a eliminar alguns detalhes. Quanto menos detalhes melhor. Sem contar que o vestido pode demorar por conta dos detalhes. ; D
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pode ir, quanto antes ter idéia do que usar melhor.

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho medinho de comprar da China e atrasar, ou quando chegar não ser exatamente o que eu queria. Prefiro comprar/alugar por aqui mesmo hahaha

E o preço diminuiu muito sendo segundo aluguel, e com certeza valeu a pena Smiley smile

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou seguir suas dicas Smiley smile

Muito obrigada!

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô achando que não vou ter mta paciência com essas vendedoras hahahaaha

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que várias vendedoras diziam isso nossa noivinha, você está muito atrasada kkkkkkkkkk.........Eu só falava já tenho tudo acertado somente o vestido deixei para escolher por último pois quero tudo com calma e sou muito indecisa então se lançar algo diferente vou me arrepender, quanto mais perto do casório menor o risco kkkkkkk.....Enfim é uma ótima ideia dizer que vai casar em outra data afinal de contas, o que vc mais vai ouvir por lá é, noivinha, você casaria hoje com esse vestido?kkkkkkkkk Bem clichê em todas lojas que vc provar vão perguntar isso, tudo que vc não gostar eles falam que tiram, ou acrescentam, muito divertido e prestativos tbm.........

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... mas eu nao procuro... eles simplesmente aparecem na minja linha do tempo no face. Vejo fotos de outras noivas. Rs
    Vou postar depois a foto do meu.

Pesquise bastante antes de mandar fazer. Pq vc vendo o modelo na mao é uma coisa, e no seu corpo é completamente diferente.
    Se vc olhar um vestido e nao gostar, experimente assim mesmo, vc pode se surpreender!
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs o Meu eu achei no site da Tutti Sposa, e lá o 1º aluguel era R$ 5500... achei no Aliexpress por USD 172... mas dá muito medo de comprar e não vir como o da foto, e achei uma estilista que faria por R$ 2800, mas ainda não fiquei segura... Então resolvi ir na loja da Tutti e ver se no meu corpo seria tudo o que eu esperava, e realmente foi... Então, comecei a negociar... o 2º aluguel (com a mesma qualidade de 1º) ficaria R$ 4200... e no final das contas eu fechei por R$ 3300, parcelado até a data Smiley laugh ... ainda é um pouco 'salgado', mas consegui parcelar em muitos meses, ficou pouquinho por mês...

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que falta de educação hahahahaha

Eu já tenho o modelo dos sonhos na minha cabeça, acho meio difícil eu mudar de opinião, e na loja que aluga o valor é R$8.000 e pra mandar fazer R$1.500 OU SEJA hahahahaha

Se eu experimentar um modelo parecido (vou levar foto) e amar acho que desmaio de emoção e mando a costureira fazer logo hahahahaha

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, dica! Quando fui provar vestidos na Rua das Noivas (centro de SP) os estilistas quase te amarram ao pé da mesa para que feche com eles, tentam fazer vc se ver no vestido ideal... Mas quando for o ideal você vai saber, vai sentir... Seja decidida, se acaso realmente não quiser fechar, diga não ou que irá pesquisar mais... Aconteceu até de uma estilista não me dar a mão para se despedir quando eu disse que voltaria depois se fosse o caso, ela literalmente me deixou 'no vácuo'.. saí muito brava da loja...

Eu ia mandar fazer o meu, assim como você, mas quando provei um com todas as características que eu queria, ficou lindo! Me arrepiei, parecia que havia mil borboletas no meu estomago! Foi uma sensação maravilhosa, e acabei alugando... Se achar o seu, choooooooore desconto, porque eles baixam muito o preço mesmo!

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura que falaram isso? Então não vão me estranhar hahahaha

Mesmo assim eu to pensando em fingir que é pra mais cedo, se bem que outubro tá quase aí hahahaha

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto a isso pode ficar tranquila não vão achar estranho, só explique que está procurando bem antes, pois quer escolher com calma.Eu me caso em Novembro e fui procurar em Maio desse ano todas as vendedoras diziam nossa noivinha em ano de copa você está atrasada tem noivas que já fecharam conosco tem 1 ano ou já casam ano que vem e já fecharam, então isso muda muito de noiva para noiva e como para provar não paga nada, acho super válido.......

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agueeeenta coração hahaha

Não vai achar não, e se puder dar uma dica: não procure mais, não vá em outras lojas, pq aí você não fica confusa Smiley smile

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim hahahahaha o jeito vai ser esse

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso mesmo, muito obrigada!

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá certa noivinha!

Eu já sei o que eu não quero, acho que é um bom começo hahahaha

Mês que vem começo a experimentar os modelos, tomara que dê tudo certo!

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já tenho um modelo que quero, vou experimentar um parecido pra ver se realmente fica bem em mim, e tomara que fique hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro e ja escolhi e ja estou pagando. Vai, veste todos que pode! Escolhe o que voce mais gostar mesmo.. e vc vai achar o vestido que vc quer... pode ter certeza!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Idéia super válida noivinha! Muitas vezes idealizamos algo que achamos bonito em outra pessoa, mas em nós acaba não ficando como gostaríamos, não valorizando o que temos de melhor... com certeza deve provar vestidos antes de mandar fazer o seu, e procure ver modelos diferentes... evasê, princesa, sereia, semi-sereia, reto, em renda, em tule, em cetim, com decote nas costas, decote na frente, tomara-que-caia, gola americana, decote canoa, com véu, sem véu... são pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença!

E não tá cedo não, tem noivas de 2016 já caçando o seu modelo! tudo vai da sua indecisão ou dificuldade em encontrar algo que lhe agrade...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal vc experimentar, pq as vezes gostamos de um mas no corpo não fica tão legal, já que vc não vai alugar, diga uma data mais próxima
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai e fala q e p mais cedo seu casamento kkkkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb me caso em outubro de 2015 e ja aluguei meu vestido. Na verdade, eu to morrendo de medo de achar outro mais bonito em outra loja e querer mudar! Mas por enquanto eu to feliz com o que eu achei!
    • Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem vou precisar fazer isso hahaha vou experimentar só pra ver como fica porque vou mandar fazer em um atelier hahaha

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso, obrigada Smiley smile

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer isso mesmo Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Tha, diga que vc vai casar antes da data e que esta perquisando Smiley winking

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fale uma data mais próxima,

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk.. Isso aí noivinha, e se gostar de algum e decidir fechar vc deixa a data em aberto dizendo que ainda vai fechar com o salão/igreja, enfim... E depois vc passa a data certa, falando que teve que adiar um pouco! rsrsrs Smiley winking

• Responder
  • D
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen, vou fazer isso mesmo, fingir que a data tá mais próxima pra poder experimentar hahahahaha

Obrigada!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, sinceramente eles vão achar estranho sim! rs

Eu fui provar vestidos pela primeira vez faltava 1 ano e meio para meu casamento, teve luagres que nem quis me atender, disse que era cedo demais que eu poderia mudar de ideia depois! =/

Fiquei muito triste e então falava nos lugares uma outra data, para eles não me acharem louca por estar vendo tãaao antes assim! rsrsrssr

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas