Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2019 Paraná

Dúvida - fotografos, cerimonialista e etc são contados no buffet?

Vanessa, dia 29 de Abril de 2018 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi, olha eu por aqui mais uma vez Kk
Gente eu estou vendo as coisas para meu casamento "sozinha", decidi pagar alguém somente no dia pra organizar certinho, pois ja tenho meio caminho andado. Porém estou com uma dúvida em relação ao jantar, eu tenho que contar somente os convidados ou tenho que por na lista também o pessoal que vai organizar o casamento ex: decorador/cerimonialista/fotógrafo/etc.
Será que deu pra entender rsrs.

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Abril de 2018 às 09:38
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, entre em contato com seu buffet para esclarecer essa duvida.. Alguns buffet cobram pelos profissionais envolvidos na festa, outros não cobram nada. No meu caso, o buffet não cobrou, só pediu para que eu informasse quantos profissionais estariam trabalhando..

    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que por todos. O meu buffet faz valor diferente dos convidados os profissionais.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, no meu vai ser poucos então se for te que pagar realmente o deles, vou dar uma chorada pra ver se abaixa o valor pelo menos desse pessoal KK

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim, no meu casamento pra essa parte não vai ser muitos, o valor que eu irei pagar no buffet já ta incluso os garçons. Mas irei ver certinho com eles como vai ficar para os outros pessoal.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim, muito obrigado pela ajudinha.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Irei ver certinho com eles, no que eu estou vendo cobram de crianças a partir de 6 anos, só que é o valor normal.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tava com muita duvida sobre eles. mas irei ver certinho pra depois não dar errado.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É irei ver com eles certinho como vai funcionar, tinha té esquecido dessa parte.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do Buffet, eu nem tinha pensado nisso, quem me deu esse toque foi a minha assessora. Lá vai contar todo mundo que não faz parte da equipe deles no meu caso 2 barman e 3 assessoras/cerimonialistas
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso contaram na quebra dos convidados falantes porque combinei com a dona do restaurante antes... Foram 6 fornecedores: 2 fotógrafos, 2 djs e 1 cerimonialista e um assistente da cerimonialista, como a decoradora não ficou durante a festa não precisei pagar pra ela...
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito de Buffet
    nos que eu pesquisei contava todos, menos a equipe da cozinha
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso varia muito de buffet pra buffet.
    No meu os outros fornecedores contam tbm e crianças de até 9 anos conta como metade.

    Mas vi vários diferentes.... É bom perguntar isso no buffet, deixa a lista fixa e com crianças e os fornecedores separados pq cada buffet que vc for a conta provavelmente vai ser diferente.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação aos prestadores de serviços isso varia de cada buffet, no meu eles deram de cortesia a alimentação deles, mas tem buffet que restringe , ex disponibiliza para até 5 prestadores de serviço, aí vc precisa contar com o valor que passar, boa sorte
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah!! Sabe que tenho estas dúvidas também, maa acredito que tenha sim noivinha, pois eles irão comer no dia. Eu irei colocar, mas questione o pessoal do teu buffet, pode ser que eles façam de brinde.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas